• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por A.J.

  1. A.J.

    A mais bonita

    Liv.. sem questionamentos..
  2. A.J.

    1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler

    Re: 1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler Com certeza ela não teve uma boa apresentação no SDA.. mas nos clipes. "Crazy" ela tah perfeita :grinlove:
  3. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    vidas dos gatos entendo o seu ponto de vista e mas eu sou contra esse tipo de melhoramento.. deveriam usar certas tecnologias pra outros avanços.. acredito q no caso de falhas nessas experiencias.. exemplares de espécies sofrem danos. e não concordo com isso.
  4. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    Daqui a pouco vou ter que desenhar.. Você foi criado a partir de uma fecundação... uma fecundação natural, onde outros seres da sua raça, não tiveram q serem sacrificados por sofrerem experiencias.. Não sou contra.. por ex. ciêntistas manterem exemplares de espécies.. para o caso de uma...
  5. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    Estou indo para o 3º Semestre de Biologia.. e o aprendi nesse curto tempo me fez ver o qnto somos ignorantes.. resto do mundo não tem os conhecimentos necessários para tal função.. não tirando-lhes a responsabilidade pelo que acontece. Certos cientístas poderiam usar seus conhecimentos para...
  6. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    e vc sabe qntos animais sofreram até chegarem em algum sucesso? ninguém aqui falou algo sobre caçar :think: legal cuidar para que algumas espécies não sejam extintas.. é esse o verdadeiro papel da ciência. só pensa um pouquinho no sofrimento desses animais.. até conseguirem essa nova espécie e...
  7. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    a questão é essas criações bizarras sem nenhuma vantagem para a humanidade. a criação de animais em cativeiro é uma barbaridade.
  8. A.J.

    O Curintcha é Série B!

    não sei qm me dá mais alegria.. se é o Tricolor ou a gambazada chorando.. :think:
  9. A.J.

    1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler

    Re: 1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler é sério.. se tem alguém que me despertou para assistir a trilogia.. (antes da minha namorada) foi a Liv.
  10. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    Misturam-se raças de cachorros, animais domésticos.. não conheço ninguém que tem um leopardo dentro de casa se alimentando apenas de "whiskas". Vai no pet shop mais próximo ai da sua casa e compra um Leão.. cria ele soltinho no seu quintal junto com um gatinho.. ou leopardinho domesticado. :lol:
  11. A.J.

    Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

    Quem foi que disse que o tópico não está tratando de uma barbaridade? esse ser teria uma vida saudável bloqueado de seus instintos.. pq um filhote de Leão criado em circo (por ex.) não vive solto como um gato? Não é pq ele não teve contato com seu habitat natural.. que ele não tem instinto...
  12. A.J.

    1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler

    Re: 1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler fico esperando a data todos os anos.. Liv eh mto phodaa!
  13. A.J.

    A TV Digital

    Um pouco cedo pra criação de novos canais.. acho q por hora não vão investir nessa criação, já que só uma minoria tem acesso a TVHD.
  14. A.J.

    Qual o melhor ator de todos os tempos?

    Hanks !!
  15. A.J.

    Copa 2014 É OFICIAL - A Copa de 2014 é nossa!

    Nossa que legal! ¬¬ a gente paga a conta depois né..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo