• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por a-dri

  1. A

    Afinal, como é que se faz Lembas?

    vou fazer algum dia e conto pra vcs geeheheheheh
  2. A

    a quarta era

    eh uma pena ele nao ter escrito mais nada.. essas 6 paginas tem em algum lugar? eu queria mto ler :~
  3. A

    Eras e anos

    concordo com vc.. mas acho q nao preicsa ser tao grande assim.. e tbm fases dentro dessas eras..
  4. A

    Fã morre no show do KLB

    AHUAUHAHUAUHAHUA como vs sao crueis..
  5. A

    Gays

    eu acho q quem tem preconceito na realidade tem medo.. medo d conhecer e gostar.. :grinlove: eu sou bi.. e nao foi por influencia d ngm.. me descobri bissexual desde ahm.. meus 12 anos d idade.. e sou feliz assim.. :}
  6. A

    CD do Rhapsody sobre o SdA

    po ia ficar mto foda mesmo.. adoro o som deles ;}
  7. A

    Card Games da Terra-média

    tbm nao entendi bulhufas..
  8. A

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    nao entendi.. como funciona? o filme estreia lah nos eua no dia do meu aniversario :~~ presentinho lindo :}}}}}
  9. A

    Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

    pra mim eh o aragorn.. certeza.. humano forte daquele jeito? existe nao..
  10. A

    O destino de Undómiel

    primeiro q jah eh mto injusto o aragorn morrer. o sacrificio dela acabou sendo meio q em vao.. mas qdo ela morrer talvez encontre ele.. sei lah..
  11. A

    O que são os dúnedain?

    jah me disseram isso mas acho errado chamar elendil d dunadan :/
  12. A

    Será que o pingente da Arwen é...

    curando o mundo ou nao fato eh q foi lindo ela dando a joia pra ele.. mto romantico :oops:
  13. A

    Que jóia Galadriel dá a Frodo?

    eh um frasco nao eh? ele ainda vai usar isso no retorno do rei.. tenho uma foto dele usando isso.. se alguem quiser..
  14. A

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    o estilo medieval eh bem aproveitado nas letras d certas bandas.. e isso fez com q virasse meio q d praxe deles fazem isso.. ficou bom e a gente adora :}

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo