• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por <_Witch King_>

  1. <_Witch King_>

    Boca de Sauron! Era ela o próprio Sauron encarnado?

    Porém, é dito que Aragorn confronta a Boca de Sauron, demonstrando que o herdeiro de Elendil não ligava a mínima para o que Sauron tinha a dizer. Malz ae por fazer confusão :D
  2. <_Witch King_>

    Boca de Sauron! Era ela o próprio Sauron encarnado?

    Quem disse que eu usei os filmes? :o Realmente, faz um tempinho que li, por isos não entrei em detalhes, o que acho que não era a intenção do tópico, era? Até onde eu lembro, a Boca de Sauron era mais um dos servos de Sauron, e comandava as terras dentro de Mordor, sendo o tenente de...
  3. <_Witch King_>

    Boca de Sauron! Era ela o próprio Sauron encarnado?

    Bom, ouvi dizer aí atrás umas coisinhas. Gostaria de dizer algumas coisas. 1- Sauron tinha corpo físico!!!! Depois de sua derrota no final da Segunda Era, é dito que o espírito dele foge enfraquecido. Uma das habilidades de Sauron é isso, transformar-se em espírito e depois reincorporar-se...
  4. <_Witch King_>

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    Pessoal, temos que levar em conta o que está explicitamente dito: que Laracna, por ser uma criatura antiga, tem uma sabedoria acima de outras criaturas selvagens, apesar de sua crueldade também selvagem. Por isso acho que ela só não comeu Gollum porque viu uso dele, um alimentador. Assim que...
  5. <_Witch King_>

    Boca de Sauron! Era ela o próprio Sauron encarnado?

    A boca de Sauron é o arauto de Sauron, e tenente de Barad-Dûr na ausência de seu mestre. Ao contrário do que muitos pensam, Saurom tinha corpo SIM, e estava dentro de Barad-Dûr. Fraco, mas estava lá. Ele estava contando com que o Anel retornasse a ele e lhe desse o vigor e força habitual...
  6. <_Witch King_>

    E se Gandalf nunca tivesse entrado em Minas Moria?

    Se ele não tivesse entrado? Bom... a comitiva iria ter que fazer um desvio beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longo para chegar ao destino, e creio eu que iria mudar muita coisa no curso da história, como por exemplo a chegada a Lothlorien.
  7. <_Witch King_>

    Sauron e os lobisomens

    Nháááá!!!!!! Pessoal, vamos levar em conta (ao menos é o que eu faço) que o Silmarilion, esta parte da origem de tudo, incluindo a guerra contra Morgoth, é mais uma história que foi contada de boca-em-boca, algo passado entre os elfos até as eras conhecidas, no caso, da Segunda pra frente...
  8. <_Witch King_>

    Seria Tolkien Machista?

    Machista ele não era. Mas fato é: Tolkien era extremamente religioso, e como todos sabem, para as Igrejas Cristãs, o homem tem suma importância, dando á mulher papel mais coadjuvante. O exemplo de Éowyn mostra que ele se importava tanto com a religiosidade que ela poderia ser uma versão de...
  9. <_Witch King_>

    A ruína de Númenor e Gondor!?

    Tanto a ruína de Númenor quanto a ruína anunciada de Gondor estão relacionados à cobiça dos homens. Vamos colocar em partes (resumido): Em Númenor, Sauron conseguiu corromper praticamente todos os homens, que tinham inveja dos elfos, de certa forma, e sonhavam com a vida eterna. Sauron conseguiu...
  10. <_Witch King_>

    afinal: o que houve com frodo e bilbo? e gimli?

    Até onde eu saiba, nas Terras Imortais ninguem morre! xD Uma das razões que recebe esse nome. Logo, creio que isso é uma referência aos Campos Elísios, da Mitologia Grega, onde iam os heróis, para passar a eternidade gozando de prazeres que, de modo geral, se provaram em "vida". No caso, os...
  11. <_Witch King_>

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    Creio que nada mais era que uma simples relação de Presa Indigesta e Caçadora. A laracna acabou que ganhou nessa, porque o Gollum levou comida pra ela :D Sinceramente, não acho que aLaracna tinha tanta inteligência para desenvolver alguma relação a mais com outra criatura "selvagem" como...
  12. <_Witch King_>

    E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

    Mas era a função de Gandalf e Aragorn: não demonstrar medo NUNCA!!! Imaginem se Gandalf mostra medo duranto o cerco de Minas Tirith, o que iria acontecer? E Aragorn é um caso à parte, pois este não teme absolutamente NADA.
  13. <_Witch King_>

    E se Frodo não tivesse resisitido ao ataque em Moria?

    Estou relendo todas. Assim que eu achar, crio um tópico só pra isso :)
  14. <_Witch King_>

    E se Morgoth retornasse?

    Todos sabem que Morgoth não foi morto. Ele foi simplesmente aprisionado pelos Valar. Mas então, como uma besta selvagem, se é presa por muito tempo, fica raivosa e com ódio. Isso quer dizer que a fúria de Morgoth por milênios aprisonado deve estar inimaginável. Todos sabem o imenso poder do qual...
  15. <_Witch King_>

    E se Grima acertasse a cabeça de Gandalf quando atirou o Palantir?

    Pessoal, física básica: o Palantír é denso, muita massa, rígido; caindo de uma altura fenomenal, a potêcia que atingiria o crânio de Gandalf seria simplesmente BRUTAL!!!! Nem se fosse o Sauron com aquele capacete legal iria ficar ileso nessa. O Gandalf não usa elmo, portanto, palantír em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo