• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ||× ×||_theOld

  1. ×

    Depressão de Leitura!

    Esse barato de preço é phoda neh eu mesmo tenho q ficar esperando meses e meses esperando pra comprar um só (pq livrinho pequeno ñ faz meu tipo) e depois eles dizem q no Brasil ninguem le livros, tb são caros pra caramba....
  2. ×

    Vagabond

    O termo certo para essa observação ñ seria "infiel" pq o mangá ele é uma ADAPTAÇÃO do livro q tb ñ é uma relato real doq aconteceu com a vida de Musashi. O livro foi baseado noq os historiadores tem a respeito da vida dele. Para ser fiel somente tendo vivido ao lado de Musashi.
  3. ×

    Video Girl Ai

    :D :D :D Se tivesse uma locacadora eu ia alugar e iria sumir com a fita..rssssss ou então alugaria duas por semana :D :D :D
  4. ×

    Vagabond

    Pra falar a verdade ta na 21 q eu acabei de comprar ta muito loca, quase q o Musashi mato o tenkamusou Yagyu Sekishusai, mas.... ahhhh, vai la na banca q vcs vão ver oq acontece Ps.: Sorry pelo spoiler, mas eu ñ sei o codigo pra ocultar ele... :(
  5. ×

    Vagabond

    ok, valew pela dica :D
  6. ×

    Vagabond

    ñ, é livro mesmo e diga se de passagem é muito bom (pra quem gosta) ele ñ tem imagem, e são dois volumes de mais ou menos 1000 paginas cada vale muito a pena ler ele de cabo a rabo
  7. ×

    Vagabond

    ohhhhh sorry pela minha novatice :(
  8. ×

    Vagabond

    Ola fãs de mangá e anime Eu so um grande fã do mangá Vagabond eu gostaria de trocar idéias com pessoas q tb curte muito esse maravilhoso mangá do maior samurai do japão Miyamoto Musashi!!!! Deixem abaixo a sua opnião sobre isso :wink: :D
  9. ×

    Video Girl Ai

    :roll: Eu estou mó curioso, mas dava pra me falar: como é o final de video girl ai????
  10. ×

    Melhor capitulo da Trilogia

    eu acho q por questões óbvias o melhor capitulo é o Expurgo do Condado, com certeza!!!!! ler o fim daquele mago maldito q quase acabou com o Condado e caiu na conversa mole do Sauron :x BURN SARUMAN, BURN :x
  11. ×

    Dúvidas em Tengwar

    ta, mas e como os caracteris em quenia, como seria o desenho?
  12. ×

    Melhor capitulo da Trilogia

    opaaa, valeu pela sua dica cara desculpa a minha novatice.... sorry
  13. ×

    Dúvidas em Tengwar

    então, eu tava vendo alguns dicionarios de quenia e eu ñ achei o bendito X se ñ der pra achar o X, pode ser o meu nome original q é MILTON
  14. ×

    Dúvidas em Tengwar

    Duvida Eu so completamente leigo sobre as linguas élficas, a minha duvida é a seguinte eu quero fazer um tatoo com o meu nome com os caracteris élfico (quenia), mas eu ñ sei como se escreve MAX com as letras correspondentes DAVA PRA ALGUEM ME AJUDAR???
  15. ×

    Depressão de Leitura!

    o problema ñ é estar com "preguiça" de ler, mas sim a falta doq ler eu ja li todos os livro do senhor dos anéis e agora estou passando a ler sobre uma outra coisa q eu curto muito q é a cultura japonesa... e comecei a ler do melhor jeito, lendo a história de Miyamoto Musashi (quem conhece sabe...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo