• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _Roverandom_

  1. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Saudações meus caros! Quanto ao meu projeto literário... continuo desenvolvendo-o, as idéias fervilham, mas estou sem tempo para passá-las para o papel e elaborá-las. Atualmente tenho dado mais atenção às crônicas, pois esse estilo é mais fácil de trabalhar do que o romance (demanda menos...
  2. _Roverandom_

    Fãs de Belo Horizonte

    Oi, eu sou de BH o.o
  3. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Gosto de escrever poemas e crônicas góticas além textos reflexivos.
  4. _Roverandom_

    Figuras de Ação SdAs

    Meu caro... realmente está muito complicado achar essas figuras... atualmente tenho 25. Bem, no orkut tem algumas comunidades bem legais do gênero... mas eu conheço algumas lojas sim... vou lhe passar os links: http://www.001shop.com.br/lojas/arkanun.com.br/ http://www.pitico.com.br/...
  5. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Na verdade nem sei se vou viver pra ver isso, rs. Apesar de ter "muito" material esse meu projeto não é algo comercial (na verdade é isso que me afasta dos cenários de rpg, eles são feitos pra vender), assim vou construindo-o aos poucos, sem pressa. Além disso, quando tiver algum tempo...
  6. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Referencias musicais...? Não são tantas quanto à literarias, mas posso destacar: Blind Guardian, Rhapsody, Enya e até algumas bandas e grupos nacional Raul Seixas, Zé Ramalho etc... e as suas?
  7. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Muito me instiga sua dedicação, e se você reparar, as bases dos nossos mundos são muito parecidas, o resgate de nossas protofantasias. O fato de estar estudando línguas para formular nomes é algo muito coerente, pois entendo que sua obra vai assumir um alto grau de cientificidade... No meu...
  8. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Saudações Vikingaälva! Fico contente que tenha se interessado pelo tópico, isso me prova que não estou sozinho nesse sonho. Bem, vamos lá... Meu mundo é descrito por meio de poemas, crônicas e futuramente (quem sabe) por romances, além disso, tenho mapas (muitos mapas, rs) desenhos de armas, mas...
  9. _Roverandom_

    Escritores do gênero

    Almarë nobres colegas! Como devem ter reparado não participado muito do fórum, rs. Logicamente todos que aqui estão gostam de ler, não somente as obras do Mestre; mas no quesito “produção” quem aqui escreve? Poemas, crônicas, ensaios etc... E que têm um cenário próprio (mesmo com forte...
  10. _Roverandom_

    Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit

    Realmente é preocupante... PJ fiz um ótimo trabalho como diretor, pois além de ser talentoso é fã dos contos do professor. A não participação dele vai afetar a harmonia das estórias tanto visualmente quanto em enredo. Quanto aos atores, penso que se todos estiverem vivos até o início das...
  11. _Roverandom_

    Figuras de Ação SdAs

    Saudações Claudieon! Nossa você já tem quase todas?! Ô.o Eu só tenho essas por enquanto, sendo que minhas figuras alvos são: Galadriel e Saruman com pedestal. Por falar nisso nem sei quantas figuras são ao todo... (me refiro as da toy biz) mas acho que são bem mais de 115... tb fiquei sabendo...
  12. _Roverandom_

    O elo com os dias antigos.

    Assim como Arda seria o nosso mundo em dias longínquos e com o passar do tempo o reino-do-meio (repleto de seres fantásticos e magia) foi se "esfriando" e dando lugar ao domínio dos homens. Encontramos em dois outros livros do autor referências disso, a primeira ocorrem no intitulado "Mestre Gil...
  13. _Roverandom_

    Figuras de Ação SdAs

    Almarë a todos os habitantes de Arda! Bem, adoro fazer coleção de Figuras de ação e com SdA não poderia ser diferente. Alguém aí também se interessa? Espero que esse seja mais um entre tantos outros assuntos que possamos nós relacionar. Aqui coloco minha lista de figuras, são: A Sociedade do...
  14. _Roverandom_

    Adivinhas no Escuro

    Posso ou não? u.u
  15. _Roverandom_

    Legolas ou Gimili?

    Legolas ou Gimli? Eu fico com o filho de Glóin, já que seus feitos foram muito mais significativos que o do filho de Thranduil. Na minha opinião o filme distorce as personalidades desses dois personagens colocando o anão bobão e atrapalhado enquanto superiorisa o elfo; mas há uma explicação para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo