• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _PiPPiN_

  1. P

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Ehlana, muiiiiiiiiiiiittoooo obrigado por esse belíssimo review!!! Meus mais sinceros parabéns!!! Nossa! Eu kuase me joguei da cadeira ao ler o review!!! É muitoooooooooooooo bommmm!!!!! :clap: Mais parabéns!!! :clap: :lol: 8-) :D :lol: 8-) :D 25/12/2003 :wall: BlAcK_PiLoT...
  2. P

    Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum

    É.... mas quem não viu a entrevista deve ver!!! É muito estranho como ele imita os gatos dele!!!! Mas, mesmo sendo estranhu, feio, e tudo mais...... Ele fez do modo dele!!! :lol: E eu achu muiiiitooooo bom!!!! Aliás.... alguém sabe se dá pra jogar cum o Gollum no pc???? :lol: :lol...
  3. P

    Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum

    Oie gentee!!! Eu tenhu o jogo do SdA:RdR de pc e jah o detonei..... tenhu 2 coisas a falar :) 1ª : pelo menos no jogo e no "filminhu pré-fase" tem sim o Boca-de-Sauron, e ele luta cum o Aragorn :mrgreen: 2ª : depois de detonar o jogo, vem sempre extras, entrevistas e etc.... entre as do...
  4. P

    "O Hobbit", o filme? Mais novidades

    e ao inves do nome do Gandalf, puseram o do Saruman!!!
  5. P

    "O Hobbit", o filme? Mais novidades

    Oi gente!!! SPOILERRSSS............. . . . Se vocês querem dar umas risadas :lol: entrem em http://cinema.terra.com.br/ultimas/galerias/0,,EI1176,00.html , vai em Senhor dos Aneis - O retorno do rei (naum a pre estreia) e vejam a legenda de todas as fotos!! Nossa!! dá vontade de se...
  6. P

    Ian McKellen e Peter Jackson em King Kong

    Ah!!! Gostaria de xingar o PJ: meu caro velho, porquê você tirA várias partes ótimas do filme e só põem no DVD`E ????? Ah, vai!!! Faz um favor!!! Ah! não só ele, mas a Warner também, e a New Line!!! :D :lol: :x :oops: :evil: :roll: :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :eek: :aham: :tsc:
  7. P

    Ian McKellen e Peter Jackson em King Kong

    euiahaeuiheauiehaiu vamo parar de brigar!!! Quem quiser acreditar, gostar e amar o PJ que o faça, mas quem não gosta, o xinga, esculhamba, pode também!!! O que não pode é esclhambar as pessoas aqui do fórum!! é mesmo!!! Mas o PJ também, né!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: 25/12/2003...
  8. P

    Colecionadores de Selos, essa é pra vocês!

    Nossa!! 5 libras o selo!! A, mesmo assim.... é muito legal os selos...!!!! :D tá muito bem feito e bonito tudo que tem a ver com Sda:RdR :lol: :D T+ :D 25/12/2003 :wall: 12/12/2003 :wall: :D :x :lol: :lol: :x :D
  9. P

    Essa é mais uma DAQUELAS fotos...

    a foto tá muito boaa!!!! Nossa!! Eu me imagino no cinema nessa cena!! eahuiaehiueahiaeuhauie!!! Nossa! esse filme vai ser d+++++!!! Nossa!!! 25/12 naum xega nuncaa!!! 25/12/2003 :wall: 12/12/2003 :wall: :D :x :lol: :lol: :x :D
  10. P

    Detalhes Técnicos do RdR

    Olórin of Lórien : é mesmo!!!!!! imagine só a EE!!!! Nossa... o cartaz tá muitoooooo bom!!! A única coisa que eu não gosto é que eles diminuem muito o Gimli, o Sam e etc.. :roll: Mas tudo bem!! :D T+ :D 25/12/2003 :wall: 12/12/2003 :wall: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  11. P

    [COLUNA DO DERIEL] Existe Vida Após os Filmes?

    Concordo com vocês! Quem gostou, foi gostar ainda mais!!! Quem não gostou, saiu do cinema e azar deles... :lol: Mas eu vou continuar sempre gostando, pq mesmo antes dos filmes (em 1999 ou 2000..) eu já lia e gosta de SdA...... E de Hobbit, Silmarillion e etc também!!! Eu acho que vai ter...
  12. P

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 27/nov]

    nossa!!! se passar só nas 4 capitais, a galera vai fika fula da vida com a Warner!! E os DVD's eu acho que deveria vim sim, mas eles parecem que não querem trazer!!! Isso que dá raiva... mas.... eu falo isso pelos OUTROS... eu vo assisti em São Paulo mesmo!!!! eheheheh :lol: :D T+++ :D...
  13. P

    Lothlórien: There... and Back Again!

    é mesmo!!! eram as melhores partes para mim!!! Parabén a todos da Lothlórien!!! :grinlove: LoThLóRiEn :grinlove: 25/12/2003 :wall:
  14. P

    Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

    sem kerer ser idiota mas... aonde é POA?? não zoem de mim tah... soh um pobre garrrrrootttooo heiauhaiuea :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D T+++ :D :D WARNER :wall: :x :x
  15. P

    As duas torres: DVD especial chega aos Estados Unidos

    nossa!!! acho que vai ter a maratona aqui no Brasil nos cinemas com mais "qualidade"... não que os outros sejao ruins ( eu moro em piracicaba - interiorrrr de SP) mais tipo.... dá raiva viu!!!! e o DVD extendido.......... é bem difícil comprar né!!!! 100 e pouco!! eheheh mais tudo bem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo