• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _PiNdA_

  1. P

    Bichos de Estimação

    Caaara eu tive o cachorrinho mais lindo do mundo :D ! Meu padrasto nunca kis ter, mas um dia ele chegou de viagem com um basset pretinho com as patinhas marrons... a coisa mais linda! Dei o nome de Tobby... impressionante como ele me entendia... quando eu brigava com a minha mae eu ficava...
  2. P

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    alguém lembra daquelas balinhas coloridas que vinham com um pozinho tipo sal-de-frutas dentro? eco, elas eram horríveis.... tava falando sobre isso com o meu professor de história outro dia.... o doido adorava akelas balinhas... Tem também aquelas balinhas Chita... que me rendeu inclusive um...
  3. P

    Lembranças de suas festas de aniversario...

    Nossa, das minhas festas de 1 e 2 anos eu soh lembro que foi numa salão enoooorme pq foi junto com o do meu irmao de 5 e 6 anos. Eu acho tão idiota esse negocio de festa de niver quando se é bebe! a gente num vai lembrar de nada mesmo! ehehehe mas eu me lembro que na festa de dois anos tinha...
  4. P

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Eu keria saber como ficaria Lorena e Pinda..... =) Valew vovô!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo