• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _Peregrin_Tuk_

  1. P

    Morre Kai Hansen

    Nossa! quanto tempo vc demorou pra concluir isso :lol: Montagem mau feita do caralho inda por cima... Poh ms, eu tomei um susto... Primeiro quando li o topico eu começei a dar risada, depois quando entrei nos DOIS sites (não era só um) meu olho começou a encher de lagrima, depois quando li...
  2. P

    Shaman

    Turn Away tah parecendo Megadeth...não é ruim, mas não tem muito haver com o Shaaman. Só o refrão q tah tipico, mesmo assim é fraca...andré Matos pode muito mais q aquilo. e Innocense é boa tem um clima meio cabreiro, gostei...
  3. P

    Malice Mizer

    Malice Mizer tem algumas músicas boas, mas muitas ruins tb - muito "dançantes" vamos dzier assim. Eu prefiro Moi dix Mois a banda q Mana criou depois q o Malice acabou...
  4. P

    Blind Guardian

    Poh isso é foda mesmo tb acho FTB o pior, mas essas duas musicas apertam meu saco cada vez q eu falo isso... Mas tipo os dois primeiros albuns são muito bons mas se o blind guardian fosse todo assim com certeza não estaria nem o meu top 10, eles foram pra um nivel incomparavel... toh muito...
  5. P

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Iron Maiden - To Tame a Land do POM é incrivel como todas as musicas desse CD eh bom,teve um dia q eu fiquei repetindo esse CD o dia inteiro, e nunca enjoava. Tambem depois daquele dia fiquei um tempão sem escutar :P Mas pra mim ele ainda é o melhor CD do Maiden compete so com seventh son
  6. P

    Angra

    Nothing to say não, Carolina IV. Nothig to say seria elemento Pernambuco? Falando em Carolina IV essa musica eh maravilhosa eles misturam varios estilos na musica e eles fazem com q todos esses estilos fiquem bons :P
  7. P

    Bolão do Oscar 2005 - RESULTADO (pag 4)

    Filme 1 O Aviador 2 Ray Diretor 1 Martin Scorsese - O Aviador 2 Clint Eastwood - Menina de Ouro Ator 2 Leonardo DiCaprio - O Aviador 1 Jamie Foxx - Ray Atriz 1 Hilary Swank - Menina de Ouro 2 Kate Winslet - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Ator...
  8. P

    Blind Guardian

    Quem disse q ia ser lançado em fevereiro? Hansi falou primavera/verão (equivalente ao nosso outono/inverno), ou seja, entre agosto e setembro mesmo, eu acho. E como ele disse que estava completando com André 10 musicas do projeto orquestral, acho q ese não deve ter nada haver com o projeto...
  9. P

    Blind Guardian

    duuuh me confundi, pensei q foi o André q se quebrou td xP viajei legal agora... bem q o Marcus tem mais cara de alterna mesmo :think: hehehe brincadeira, ele é o mais banguer dali (literalmente) melhoras pro MARCUS então (corrijindo) xP
  10. P

    Blind Guardian

    E pq ele não falou do Marcus?????
  11. P

    Blind Guardian

    Cara, isso me assustou...terapia intensiva pra recuperar os movimentos, sera q o cara tem algum risco grande...e se ele começar a fazer show q nem hebert viana, na cadeira de rodas, e apertar no pedal com a mão :tsc: isso é triste :osigh: Tomara q não seja nada grave... tb nego vai inventar...
  12. P

    Blind Guardian

    ai meu deus...tah muito caro :osigh: :osigh: eu ainda cho melhor esperar outubro e ver se saiu lah nos eua, e ver o q acontece... não vou ter dinheiro por agora mesmo... vou esperar :disgusti:
  13. P

    Blind Guardian

    Ae eu fui nma loja aqui em Salvador (Flash Point, não sei se tem ai no sul...) e perguntei pelo DVD (na verdade nem tinha esperança...) dai ele falou: "a loja jah pediu, , e jah era para ter chegado!" 8O tomara q seja verdade. Mas soh depois eu pensei, ele poderia estar falando do importado...
  14. P

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Champagn Bath - Sonata Artica uma das poucas músicas não-tristes da banda hehehheeh
  15. P

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Gamma Ray - Heading For Tomorrow ela começa botando uma pressão só, parece q eh outra coisa a musica depois acalma, mesmo assim mesm eh boa!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo