• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _Nindë_

  1. _Nindë_

    Eragon

    ah eu até q gostei da obra...num é tão mau! eu tento ñ comparar com Tolkien...assim fica com mais graça...;)
  2. _Nindë_

    Panda faz dieta para aumentar apetite sexual

    q desgraça...deve ser mó chato ter q "copular" sobre pressão...=P Nem com dieta....
  3. _Nindë_

    SDA em desenho

    nunca vi o desenho...primeiro pq num tem cara de ser mto bom!!!=P
  4. _Nindë_

    bandas que voce curtia e hoje odeia

    Linkin Parkeu gostava até dessa banda...+ hj em dia repudio!!!=P
  5. _Nindë_

    O filme não correspondeu às minhas espectativas

    eu nunca espero mto de um filme baseado em um livro...pq sempre falta MTA coisa ou então eles mudam e tal...=P
  6. _Nindë_

    Cuidado com os seus tatuadores

    haoIUEHOIUAHEOIUheiuhiuAEHOUIhaoiueh Q absurdo!!!!! imagina a cara do muleke a hora q viu?!?!
  7. _Nindë_

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Led Zeppelin - Babe I'm Gonna Live You Meu pai me mostrou essa musica qnd eu era pequena...e me apaixonei pela banda...dps comecei e descobri outras...e por ai foi...;)
  8. _Nindë_

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Hold On - Yes Acho que é a melhor musica da banda!=)
  9. _Nindë_

    Its D&D, never kiss a lady before

    hAIOUEHOiuaehoiuHAEIUOHaoieuhOIUAEHOUIhae Mtoooo bom!!!!!!! Os caras perdem a noção!
  10. _Nindë_

    Videos Engraçados - YouTube

    nintendo 64!!!!! mto bom!!! http://www.youtube.com/watch?v=5yjdW9_9AJM&mode=related&search=
  11. _Nindë_

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Eu não sou metalera + gosto de Tolkien! E de tds os metaleros q eu conheço...só dois gostam...ou outros não! Então sei lá...=P
  12. _Nindë_

    Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

    Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci? Se pá axei Código Da Vinci mto mais elaborado!=]
  13. _Nindë_

    Melhor filme da trilogia

    o Retorno Do Rei na minha utopia é o maaaaais legal de todos!=D
  14. _Nindë_

    Oq vcs fariam com o Um!

    eu num sei o q faria com ele....tipo...ñ tenho criatividade pra usar tanto poder!xD
  15. _Nindë_

    Adivinhas no Escuro

    Isildur?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo