• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _marcela_

  1. M

    Tatuagem

    concordo...é mesmo muita coisa.
  2. M

    Músicas toscas, horríveis, mas que te fazem cair no riso!

    e tem tb a do gambá: fede pra daná mas é gostoso....
  3. M

    Músicas toscas, horríveis, mas que te fazem cair no riso!

    Esse aih eh foda! Me lembrei de um agora, eh aquele assim: Se tem pinga a gente bebe, se não tem a gente canta, mais nóis canta mais bunito com a pinga na garganta......
  4. M

    Músicas toscas, horríveis, mas que te fazem cair no riso!

    O nome é Rouge, hehehehe, e agora tem uma música nova delas que elas ficam falando Blá blá blá a musica inteira, tipo é uma coisa deprimente sem zua, tem que rir pra não chorar, essa musica do acereheseilamaisoque falavam que era uma invocação pro demo de uma tribo lah nos escafundecos da...
  5. M

    Big Brother 5

    concordo!! sem contar que além de ser feia ela chama todo mundo de anta e jumento...pelo menos isso foi no segundo dia que ela entrou eu acho eu acho...eu vejo quase sempre acho mto show os barracos que rolam mas nessa edição ainda não teve nada de emocionante :twisted: tipo não sabia que tanta...
  6. M

    Site legal!

    Personality Disorder Test: Vejam só eu: Paranoid: High Schizoid: Low Schizotypal: Very High Antisocial: High Borderline: Very High Histrionic: Moderate Narcissistic: High Avoidant: Very High Dependent: High Obsessive-Compulsive: High 8O Que coisa hein...
  7. M

    Magos..o que são?

    Tipo pra quem sabe de Senhor dos Anéis mais do que eu a pergunta pode parecer meio boba mas eu não sei...o que são os magos? O que o Gandalf é? Humano? Elfo? Hobbit :P ...ou apenas...um mago?
  8. M

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    concordo com quem escreveu metal gear solid lá encima..eu já joguei o 2 e cheguei quase a chorar com a história..as falas..tudo demais..sem contar com a jogabilidade, o modo incrível como desenvolveram esse jogo..achei perfeito,mas como o meu cd era genérico não funfou quando eu tava chegando no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo