• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _m4rc1o_

  1. M

    PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

    minha conexão naum eh das mais lentas, mas qd demora pra abrir algo, eu cato minha viola (modo carinhosos de falar violão) e começo a fazer um barulho aki... normalmente um solinho curto, pq senão eu me empolgo e quero terminar a musica, mas o pc fika ligado daí num dá, hehe... 8-) 8-) 8-)
  2. M

    Qual é o seu maior sonho??

    meu sonho eh ter bastante grana... mas bastante mesmo, algo incontável, sem igual! daí eu to feito, posso curti a vida sem precisar trabalhar duro! guitarra, ou batera talvez, viagens, mulheres, carros, motos, uma casa, naum muito grande, mas considerável..., daí eu dava um pouco da minha...
  3. M

    R.E.M.

    acho bem legal, apesar de naum conhecer muito da banda... minha música preferida é Imitation of Life, seguida de Losing My Religion! saum ótimas! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
  4. M

    As Melhores Capas

    olha q doida essa capa: Shaman!!! :D :D :D
  5. M

    Top 5/10/20/30

    Top 5 The Cranberries: 01. Promises 02. Zombie 03. Animal Instinct 04. Linger 05. Salvation --------------------------- Top 5 Angra: 01. Rebirth 02. Nova Era 03. Metal Icarus 04. Carry On 05. Wuthering Heights --------------------------- Top 5 CPM 22: 01. Dias Atrás 02...
  6. M

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    ouvindo: Bon Jovi - Misunderstood "Shurai, curai..." hehehe, nada vê! :D :D :D
  7. M

    Vacinem-se contra o virus P.A.G.O.D.E...

    uffs... soh 33%, nada mal! 8O 8O 8O
  8. M

    Musicas q levantam seu astral!!!

    Sum 41 - Fat Lip bem agitada, e mt legal! acorda qualquer um...! :D :D :D
  9. M

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Agora: Zwan - Honestly Antes: Blind Guardian - And Then There Was Silence Depois: The Cranberries - Animal Instinct :wink: :wink: :wink:
  10. M

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    oO! eu sempre pensei q essa musica era do X Japan... de quem q eh entaum?
  11. M

    Personalidade da música que você gostaria de conhecer

    vamos ver... vivos: - Edu Falaschi - Ozzy Osbourne - Dolores NumSeiOQue mortos: - Bob Marley - Kurt Cobain :roll: :roll: :roll:
  12. M

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    concordo plenamente, essa música eh ótima!!! eu gosto de X Japan - eX Dream, mas acho q o povo tem um certo preconceito com bandas orientais, então procuro naum dizer q gosto... mas essa musica eh mt doida! 8-) 8-) 8-)
  13. M

    Melhor Banda Brazuca de Rock

    a melhor banda brazuca? sem pensar duas vezes: Angra!!! :D :D :D
  14. M

    Quem curte Travis e The Cramberries????

    bom, eu acho (tenho certeza, pra ser sincero) q eh Cranberries com "N", pq em todo lugar ta escrito assim... e eh só ver no site oficial deles: http://www.craNberries.com :wink: :wink: :wink:
  15. M

    Letras

    The Cranberries - Zombie Another head hangs lowly, child is slowly taken And the violence caused such silence Who are we mistaken But you see it's not me, it's not my family In your head, in your head, they are fighting With their tanks, and their bombs And their bombs, and their guns...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo