• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por "_Legolas_"

  1. "_Legolas_"

    Mount and Blade (PC)

    Eu sempre uso uma estrategia so que as vezes nao da muito certo porque eu sou derrotado eu salto em cima da muralha com um machado de duas maos e faço os inimigos recuarem pros meus soldados poderem chegar as muralhas ai e so ir avançando e eu sempre fico na frente com uma arma de duas maos...
  2. "_Legolas_"

    Quiz de Harry Potter

    Hum cheguei agora mas posso participar?Augustus Rowe humm ja ouvi esse nome antes.
  3. "_Legolas_"

    E se fosse feito um Age of Empires-Senhor dos Anéis???

    Acho que com a tecnologia atual e sendo Age of Empires uma serie bem sucedida acho que seria legal.
  4. "_Legolas_"

    E se Saruman antendesse aos apelos de Gandalf?

    Se ele fizesse isto certamente teria um fim doloroso ja que ele estaria perto de Gimli(que queria acabar com ele),Aragorn,Legolas e Gandalf que ja estava muito mais poderoso que Saruman nao sei se ele teria capacidade suficiente para fugir ou mesmo tentar algo contra qualquer um dos membros da...
  5. "_Legolas_"

    E se Saruman antendesse aos apelos de Gandalf?

    So que ele se refere ao encontro apos a batalha do Abismo de Helm ou seja Gandalf ja era o Mago Branco.To sem tempo agora depois posto minha opiniao ate.
  6. "_Legolas_"

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  7. "_Legolas_"

    Comentário de '"_Legolas_"' na mídia 'Imported Item'

    esse desenho ficou ótimo parabéns!!
  8. "_Legolas_"

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  9. "_Legolas_"

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) O ova sobre o kakashi pelo que eu li na internet e oficial so que nao lembro se havia previsao.Se alguem souber de alguma novidade post ai.
  10. "_Legolas_"

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) [ o danzou nao morreu esta em konoha com a anbune.
  11. "_Legolas_"

    Se pudesse, o que você acrescentaria na obra de Tolkien?

    sei la daria um jeito de botar um exercito de elfos pa lutar na guerra do anel pois o do abismo de helm alem de nao ter no livro eram inuteis
  12. "_Legolas_"

    "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

    Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio por favor alguem me diz onde posso encontrar o filme para download vou dar uma olhda no site oficial flw
  13. "_Legolas_"

    Jogo do quem disse Harry Potter!!!

    Maccgonagol pro harry rony e hermione
  14. "_Legolas_"

    algum de vocês sabem fazer mangá bem?

    Mais ou menos se quiser ver algum desenho meu e so ir na seçao de imagens da comunidade de animes,mas eu quero saber se a mais alguem q desenha manga vamo la mais alguem??????
  15. "_Legolas_"

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) nao aguento mais esperar o capitolo 444 vai ser muito irado naruto e nagato se encontrando vai ser demaissssssssssssssssss

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo