• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _Lalaith_

  1. L

    A musica perfeita........

    A música perfeita é do FUEL I had a bad day again She said I wouldn´t understand e o resto sei láh
  2. L

    Evanescence

    Q coincidencia eu tow owvindo evanescence agorinha, vou comprar o CD deles e tudo mais e akela musi k going under é masssssisssssimaaaaaaaaa :grinlove: :P
  3. L

    Quais línguas vc tem vontade de aprender e pq?

    Eu queria aprender ALEMÃO, pq eu soube que era uma lingua bonita....e melhor, é dificil e quanto + dificil melhor......eu tow fazendo ingles depois vou pro espanhol, depois alemão e holandes!!!!!!!!!! 8O Não quero nada, heim????? :eek:
  4. L

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    eu acho q..........roverandom
  5. L

    Qual foi o último livro que você comprou?

    Eu comprei......perai...........ROVERANDOM..........mas ainda não consegui tempo p/ ler
  6. L

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "Você pode devolver a vida? Então não mate!" ----foi um troço diferente mas me tocou muito
  7. L

    Capas!

    Eu na maioria das vezes julgo o livro pela capa ou pelo autor!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
  8. L

    Top 10

    Senhor dos Aneis O Hobbit O Silmarillion (que eu não sei onde coloquei) :o?: Contos Inacabados (q eu morri de raiva pq estavam inacabados) :x Roveradom (que eu ainda nao li ) :tsc: Harry Potter (todos) :lol:
  9. L

    Gandalf nos Campos do Pellennor!!

    Vai ser muito bom os efeitos especiais e as batalhas do filme mas o problema é que as batalhas vão ser muito curtas....aposto que o filme vai ser 14 anos.....pq as cabeças dos soldados caindo atrás do forte, todas desfiguradas......... :roll:
  10. L

    Qual esporte é o seu hobbie??

    Eu curto natação pq eu sempre fiz e amo viajar, conhecer novos lugares, amigos(detalhe essa parte é a unica coisa q me sustenta na natação............) :lol:
  11. L

    Música como hobbie

    Eu amo rock e toda vez q fico deprimida eu ouço linkin park......é o unico jeito de esquecer ......... :mrgreen: :grinlove: :D :D
  12. L

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    O meu trecho favorito é o de Grandalf em relação a Smeagol: Se vc não pode devolver-lhe a vida entao não mate" ou algo parecido....eu achei muito profundo e de uso necessário nos dias de hoje :wink:
  13. L

    Ronald Kyrmse fala sobre ´Atlas da Terra-Média´!

    finalmente vcs fizeram um atlas....eu estava emboladissima com tantos mapas diferentes: o de númenor, beleriand que é a terra media mas parece ser diferente..... :D
  14. L

    Doubts in English? Come in, let's talk!

    The meaning of AIN`T It´s a wrong word (giria) and it means i´m not or something like that[/b]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo