• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _Kain

  1. _Kain

    Melhor Ator Coadjuvante

    aham, tipo aquele BRIQUEBRAQUE MATEM, que é tipo uma das melhores atuações DA DÉCADA (apud mda, mas ele está rigorosamente correto.)
  2. _Kain

    Melhor Pôster

    Eu gosto de verdade do pôster de I'm not there, mas gostaria de admitir/deixar claro que eu sou obcecado por esse filme e voto nele em qualquer categoria que ele concorra, merecendo ou não. Beijocas.
  3. _Kain

    Melhor Ator Coadjuvante

    Brad Pitt, já que o Heath ganha de lavada anyways. o RDJR ganhou pelo quê ano passado? Zodíaco? Tenso.
  4. _Kain

    Melhor Ator

    DDL fácil mesmo, mas feliz pela indicação do Viggo, gosto muito dele nesse filme. E PSHoffman sempre excepcional etc.
  5. _Kain

    Melhor Filme

    Paranoid Park > Sangue Negro = Wall E > Dark Knight > Onde os Fracos enfim.
  6. _Kain

    Melhor Atriz Coadjuvante

    Categoria absurda: Cate no papel do meu filme preferido de longe, Amy Ryan DESTRUINDO o mundo, a romena tá perfeita, adoro a Penelope e essa menina atua absurdamente bem. TENSO. Vou na Cate passionalmente, mas suspeito que a melhor seja a Amy mesmo. Enfim.
  7. _Kain

    Melhor Pôster

    Acho que primeira categoria em que eu gosto de todos. Não Estou Lá > Death Proof > Queime Depois de Ler > Vicky Cristina Barcelona > Wall E mas todos são legais sim.
  8. _Kain

    Melhor Trilha Sonora

    Essa tem gente boa; acho a do Wall E realmente emocionante e adoro a de Atonement, mas mano: JONNY FUCKING GREENWOOD. Nigga plz, né. (pena que Burn After Reading não entrou, é fantástica também.)
  9. _Kain

    Melhor Atriz

    Falta de opção = não vi os outros filmes e não gosto da Rebecca Hall?
  10. _Kain

    Melhor Roteiro

    O melhor roteiro (também dos Coen) não entrou. Aí fica foda. O do Onde os Fracos eu acho bem falho, Bruges eu preciso rever, Sangue Negro é legal mas..., Wall E é bom, Dark Knight será? Argh. Vou pensar. Entre Sangue, Wall E e TDK.
  11. _Kain

    Melhor Atriz

    Não vi Longe Dela, acho a atuação da Rebecca bem boa mas não excepcional, Ellen Page conseguirá milhões de votos. Fiquei entre a Frances e a Annamaria e viva a romênia, país de abortos gostosíssimos.
  12. _Kain

    Melhor Direção

    Foda, os dois com chance são os que eu não queria que ganhasse (direção do Nolan no Dark Knight não é tão foda, roteiro é melhor, etc; não gosto de Onde os Fracos). Minha preferida é o Reygadas, pensei em votar no Van Sant porque ele teria mais chance, mas foda-se, vai o Stellechtliclticlitc mesmo.
  13. _Kain

    Melhor Cena

    Votei na Aurora só pra não ficar sem voto e tal. Thico, me acompanhe!
  14. _Kain

    VI Valinor Film Awards

    Melhor Filme Não Estou Lá 25 Conto de Natal 15 Paranoid Park 10 Luz Silenciosa 10 À Prova de Morte 10 Queime Depois de Ler 10 Margot e o Casamento 5 4 meses 3 semanas 2 dias 5 Wall E 5 Sangue Negro 5 Melhor Direção Todd Haynes 15 (Não Estou Lá) Carlos Reygadas 15 (Luz Silenciosa) Quentin...
  15. _Kain

    3º CONSENSO: Anos 90

    Década TENSA. 01. Amores Expressos (Kar-Wai Wong, 1996) 02. Histoire(s) du cinéma (Jean-Luc Godard, 1998) 03. Naked (Mike Leigh, 1993) 04. Irma Vep (Olivier Assayas, 1996) 05. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick, 1999) 06. Dead Man (Jim Jarmusch, 1996) 07. Boogie Nights (Paul Thomas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo