• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _ILÚVË_

  1. I

    ISSO Q É QUARTO!

    putzz.... a mule num tira us bonecos da caixa naum!! realmente num tem mt coisa naum! mas jah tah bom! soh em ter dinheiro pra comprar tantus bonecos q saum carus pra caramba! mas akeles posters taum fooodas d+!
  2. I

    Roteiro de RdR

    Alguem pode me passar u link pru roteiro d o retorno do rei?! eu tinha nu meu pc mas ai deu problema e sumiu tudo! :obiggraz: vlw adiantadu! :mrgreen:
  3. I

    Qual seu personagem do mal preferido?

    o rei bruxo!!!! 8-)
  4. I

    DVD Retorno do Rei

    jah tah vendendo??? soh dah pra compra pelos sites? kuais saum us sites? vlw!
  5. I

    "Universo Fantastico de Tolkien" ja era ??

    naum reparem a minha ignorancia........... q revista eh essa??? q q tem nela??? naum me matem! :lol:
  6. I

    O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

    AH! e ele tbm com certeza eh negro pq num sei como fiko taum ofendido cum o tal racismo de tolkien!
  7. I

    O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

    pow..... num eh possivel ter tanto odio d SDA assim!!! ele deve ter sido chifrado por um fa de tolkien! :lol: e tbm axu q ele tem um problema cum a masculinidade dele pq ele naum cansa d fala q tudo eh coisa d gay...... eh genti q naum c garante...................... :roll:
  8. I

    Essa musica me lembrou...

    Pow tem umas musicas du Hybrib Theory (1º CD du Linkin Park) q me lembram RdR mas eh soh pur q eu ganhei eli nu natal e fui escutandu eli indu pru cinema! Principalmente Crawling, with you e pushing me away, as tres num tem nada a ve cum o filme mas eh pq elas marcaram akele dia! :mrgreen:
  9. I

    Siciliano cobr "R$113,00" pelas AVENTURAS DE TOM B

    Alguem realmente comprou na Siciliano o Aventuras........ eu ja tinha tentado mas num deu mt certo! c alguem conseguir me avisa q eu tento d novo!
  10. I

    Familiarizados ou não?

    tambem penso assim....... e tambem assim: como eu nunca tinha reparadu nele antes?!?! eh mt dificil num c involve cum a historia.......
  11. I

    Atores para o Hobbit

    Qui Gon Jin?? nem pensar!! axu q fikaria mt estranhu.............. axu q tem q ser atores desconhecidos ou cum poka fama.......... fika mt estranhu cum atores consagradus.........
  12. I

    Bobagens ditas sobre SdA

    eh pq Jesus tah na moda.............. :roll:
  13. I

    Bobagens ditas sobre SdA

    Pow..... pd ate ser parecido, mas num saber kem eh Aragorn!!! num eh coisa d fa naum, eh dificil axar alguem q nunk viu nenhum dos 3 filmes............
  14. I

    Bandas Tolkien

    Tem uma banda de heavy metal q as letras saum sobre assuntos dos livros de tolkien! um conhecidoa dito u nome mas eu eskeci.......... :roll: Alguem sabe u nome d alguma??? to kerendu baixar........... vlw! :mrgreen:
  15. I

    Bobagens ditas sobre SdA

    Como as pessoas confundem Aragorn cum jesus???? num eh possivel q elas nunk viram SDA!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo