• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _icanus

  1. I

    Adivinhas no Escuro

    Grima falando de quando ele matou seu mestre saruman............... nunca aproveitou pois foi morto em seguida se tiver certa alguém pode potar um no meu lugar, pois eu sou pessimo pra criar
  2. I

    Adivinhas no Escuro

    por acaso é... Cirdan Falando de Narya
  3. I

    Adivinhas no Escuro

    Acertei???????
  4. I

    Adivinhas no Escuro

    A amizade de Gimli pelos Elfos
  5. I

    Adivinhas no Escuro

    tem a ver com Gimli?????????
  6. I

    Aragorn x Legolas x Gimli

    vc esqueceu de citar uma coisa em sua equação: Diretor sensacionalista (Peter Jakson exagerou um pouco)
  7. I

    rei-bruxo x nazgul

    Sim, descendente direto de Isildur.
  8. I

    Adivinhas no Escuro

    "Lá" Valinor e "eu" Frodo.
  9. I

    Depois do filme do SdA...

    teria de ser invenção, já que o unico relato q temos do Legolas depois q ele se separou da comitida, é q ele construiu um barco em ithilien às margens do Anduin e q partiu junto com Gimli depois da morte de Aragorn ( está no apendice).
  10. I

    Aragorn x Legolas x Gimli

    Pera ae, Legolas é o filinho do rei dos elfos da floresta das trevas, c acha q ele precisa ficar lutando com aranhas. Já q está em sua caverna com portas magicas.
  11. I

    rei-bruxo x nazgul

    Anor era o reindos senhores numenorianos do norte(a noedeste do condado) , como Gondor no sul. Você pode perceber no SDA quando Aragorn diz aos Hobbits "Talvez um dia eu visite vocês pois Meu reino se estende até lá" .

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo