• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _IamDinamarca

  1. I

    Necromante ;;

    Ah muito tempo tenho essa dúvida.. Quem é esse tal de Necromante que o Gandalf cita em "O hobbit" ? acho q ele fala no Filme tbm c eu nao estou engando
  2. I

    Vc colocaria algum nome das obras....

    C vc tivesse um filho ou uma filha vcs colocariam um nome criado pelo J.R.R TOlkien e se sim fala e ^^ Melian Luthien Arwen
  3. I

    Taken - Steven Spielberg =D

    LOL foi malz pelo topico ai .. mas havia colocado os links pq deus vai sabe qndo esse seriado vai chega no Brasil .. mas vmos falar do seriado entao.. e a opiniao de quem assistiu :mrgreen: aqui vai algumas informacoes pra quem ainda nao conhece ''Taken'', produzido por Steven...
  4. I

    O dinheiro influenciou a criação do último livro de Rowling?

    sei lah pq foi uma coisa estranha hehe.. jah li umas 2 vezes kda livro... parece o personagem Dumbledore tava bem estranho (nao sei c eh pq eu li SdA Silmarillion Contos inacabados e O hobbit antes de ler o HP-5) o personagem parecia ta bem diferente dos livros anteriores, parecia menos...
  5. I

    O que é ser "poser"?

    meu vizinho eh poser :lol: nunca ouviu blind guardian e tava quereno compra uma camisa.. acho q nem Iron ele deve ter curtido direito e compro uns par de camisa do Iron.. eu curto metal ....tenho soh 1 camisa do Iron e nem uso ela..... uma q nao gosto da aparencia cabeluda e talz...
  6. I

    Quais sao os piores livros que vc ja leu?

    ahuuha .. eu tentei ler O poço... nao lembro o autor mas eh um autor brasilero famoso... tenho aqui em casa o livro eh fininho coisa de 150 paginas meu irmao foi obrigado a ler porcausa da escola ai tava em inspiracao pra ler.. catei aff .. 10 pagina dakilo equivale ah 200 pagina do...
  7. I

    "O Arqueiro" (Bernard Cornwell)

    nao achei o livro na saraiva nao achei a trilogia dele do Rei Arthut
  8. I

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    voltano lah pros primeiros post hauhau Mas oq hoje em dia nao tem um poko de tolkien ?? aauauh veja vcs msm os games ...rpg rts...war3 eh 99% tolkien
  9. I

    O dinheiro influenciou a criação do último livro de Rowling?

    hueh foi mal ai eu fiquei prokurano essa sessao mas nao achava... ai postei em atualidade msm
  10. I

    O dinheiro influenciou a criação do último livro de Rowling?

    lol nao entenderam qndo ela comecou a escrever ela nao tinha milhoes.. ow seja a J.K c ela quiser parar de escrever Harry Potter ela pode para de escrever pq jah tem grana pra mais de 200 anos... ow seja acho q o livro dela foi escrito corrido.. nao sei .. nao curti esse ultimo livro...
  11. I

    O dinheiro influenciou a criação do último livro de Rowling?

    Aff.. acho q a grana q a J.K Rowling ganho com o livro dela parece ter feito algum efeito nesse livro em relacao aos outros 4.....
  12. I

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    Tem q fazer o Hobbit agora pra ganha uns 20 = D
  13. I

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    qntos oscar o titanic tem ??
  14. I

    NOTIFICANDO MARTINS

    :x To drento
  15. I

    CD do Rhapsody sobre o SdA

    acho q eles deviam trokar o nome dos personagens Aragorn = Agorarn Gandalf = Fandalg ai pelo menos num ia da rolo com os direitos :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo