• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _BoRoMiR_

  1. B

    Que atores brasileiros interpretariam o filme SDA?

    auhauhuhuhauhauh .. po roger gorbeth eh foda .. meu deus .. kra mais sub ... prefiro u meu cachorro interpretandu u boromir do q ele ..auhuhauhauhuhhauhauhauhhua Anar Kaluva Tielyanna
  2. B

    Que atores brasileiros interpretariam o filme SDA?

    auhauhuauhauhauhuha ... stile .. eh .. a minha comitiva de ator .. seria igual ao da maioria .. mais .. cade u legolas ? e o boromir ? e o faramir ? pS : u melhor foi u raul cortez como saruman .. essa nem eu tinha pensadu Anar Kaluva Tielyanna
  3. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    uhUHuhuhUHuhHUUH .. éééé ... pra canta isso .. u cara se gagueja todo ... mico pacas .. .. mais u negocio eh tenta , tenta ,tenta ate consegui pelo menos alguma boa parte da musica Anar Kaluva Tielyanna
  4. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    hmmm sooh ... brigadu viu ? Anar Kaluva Tielyanna
  5. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    ah soh ... essa eu num sabia ... mais mesmo assim ... u Seya continua u maior mentiroso de toda a saga de CV ... aliais ... pq q num vinham Armaduras de ouro pros outros cavaleiros tbm (como o Shun e o Ikki ) ??? ou pq q os cavaleiros de lata (u Jabu de Unicornio ) nunca evoluiram ? Anar...
  6. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    hehehee .. CV era mto r0x kra ... mais pow ... re-dublagem eh fodss kra .. as vozes q tinham eram massa pacas (se num me engano a voz do Aoshi do Samurai x eh a do Hyoga ) e tipo ... a globo faz mto doce pra isso de anime .. eu ouvi dize q iam lança u CV nu veraum .. mais nada ...! Voltandu ao...
  7. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    heheeheh .. soh... sei la .. gosto eh gosto ...pow .. mais ja q o .Passolargo. toco no assunto ... quem aki num viu cavaleiros do zodiaco ???? pow .. esse desenho marcou a infançia minha e de mais inumeras pessoas .. hj mesmo .. fui da download da trilha do cavaleiros em portugues ... po .. me...
  8. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    HEhehHEHhehEhehHE ... massa ... essas duas musicas .. One Half e Junjouna Kanjou eu nunca ouvi =p ... maix tudu beim ....(se alguem me passar u site da onde pegou ..eu ficaria agradeçido ) ..eu nunca pesquisei se tinha algum parente japones pq eu sei q num tenho ...e discordo do omykron ...
  9. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    HEhehHEHhehEhehHE ... massa ... essas duas musicas .. One Half e Junjouna Kanjou eu nunca ouvi =p ... maix tudu beim ....(se alguem me passar u site da onde pegou ..eu ficaria agradeçido ) ..eu nunca pesquisei se tinha algum parente japones pq eu sei q num tenho ...e discordo do omykron ...
  10. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    Tipo ... corrigindo umas coisa q eu falei ... u Apresentador du Planeta dise q a camisa du Sanosuke ..era supostamente du DBZ ....aUHAuhauhUAHuhauHAUHuahuHAUHuahuhu ... kra esperto pacas ....e eu tbm tenhu um skin du Rk ... e antes tbm tinha como papel de parede ! Falow Anar Kaluva Tielyanna
  11. B

    A mais bonita

    Pooo .. eu concordo com a grande maioria do forum ... a Liv com certeza eh a mais bonita .... .. apesar q eu achei q a cate tbm tava bonita tbm ! Anar Kaluva Tielyanna
  12. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    Hummm soh ...vo ve esse site ... eu ja tinha pego uma letra .. a do Heart of Sword ... mais ... num sei pq .... eu num kis decora.... =/ ..aliais ..alguem viu u Planeta Atlantida de SC ??? u kra du Jonh Bala Jones tinha a camisa du Sanosuke (axo q eh assim q se escreve ) e u apresentador falo q...
  13. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    hehehehehe ... Ow Isil .. qual mp3 vc tem ?? eu acabei de pega agora foi u Fourth Avenue Cafe ... po .. eh mto stile ... apesar q eu num entendo nada mais eh mto massa .... (pra mim essa eh a melhor musica du Rk) Respondendo a otra pergunta .. R0x eh tipo ... Massa ... algo do genero Anar...
  14. B

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    Aeee !!! Resolvi bota esse topico ... pra fala sobre um anime q eu axo mto r0x ... u Samurai x ... pow kra ... eh mto r0x ... peguei a maioria das musica du samurai x em mp3 (aliais ... alguem ja viu musica de anime melhor q du samurai x ? eh em japones mas eh massa pacas kra ! ) Queria q...
  15. B

    Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

    Pooww.. pelo - eu so normal pensei nisso na hora kra .. e levei um baque quandu vi .... sei la ... nem me importo mesmo estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo