• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _B|TTeNcOuRt_

  1. B

    Ajuda!!!

    mas já estava no musica, não estava?
  2. B

    Ajuda!!!

    Por favor...espero que algum vocalista aqui possa me ajudar... estou começando a ser vocal em uma banda de metal, mas ainda não tenho muita técnica. Gostaria que alguem me ajudasse, dizendo alguma técnica, p/ chegar a tons mais agudos, técnicas de respiração, tudo relacionado ao vocal de metal...
  3. B

    Folk Metal

    Desuculpa ae então TT1, não sabia que não podia, foi mal...
  4. B

    Folk Metal

    Ae, não conheço nem Flok Metal nem o Viking Metal... Podem me dizer suas caracteristicas? Editado por TT1: Pirataria é crime
  5. B

    Bandas perferidas

    Iae galera, beleza? Eu sou novo aqui, e gostaria de saber o gosto da galera, os artistas perferidos... Os meus são Angra, Shaman, Edguy, Rhasody e por ai vai. Quais são os de vcs?
  6. B

    Que graça tem o que você curte?

    Po...também achei o tópico bom mas a resposta meio sem noção...mas...voltando ao assunto... não sei porque eu curto Heavy Metal...ou Melódic Metal, ou o Prog. Metal, nas sei que eu curto haUHAuaHAuhaU. Acho que é uma coisa que vem de dentro. Ao contrário do que as pessoas dizem, o Metal não é...
  7. B

    Qual sua última aquisição?

    Po...minha última aquisição foi o Temple Of Shadows...e a p´roxima acho que será o Reason, do Shaman... Valeu!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo