• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _AsRrOuT__

  1. A

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Aeeee!!!! eu passei tb gente!!! 8-) passei p/ Poli e p/ Engenharia Elétrica na Unicamp...semana q vem sai o resultado da UnB, onde eu toh prestando elétrica tb...mas toh mto feliz por ter passado na USP e Unicamp :obiggraz:
  2. A

    Interact

    acho difícil existir algo tão meigo assim, eles devem ganhar algo com isso... 8-)
  3. A

    Interact

    mas ajuda a sociedade como? q q eles ganham em troca??? :o?:
  4. A

    Interact

    eu sempre kiz saber q diabos é esse Rotary Club q tem em tudo qt é cidade...alguém pode me explicar? :obiggraz:
  5. A

    Wer spricht Deutsch???

    was bedeutet irre??? :o?:
  6. A

    Magic ou Yu-gi-oh(é assim que se escreve?)?

    com certeza eu prefiro magic...bem, eu nunca joguei yu-gi-oh, mas só de ver o naipe das cartas e de ver outras pessoas jogando, dá p/ perceber q nem chega perto dos pés do magic, magic além de ser bem mais complexo já tem toda uma tradição, sem falar q marcou uma boa parte da minha vida... :mrgreen:
  7. A

    Wer spricht Deutsch???

    nossa, uma fã do Rammstein!!!!! eu comecei a ter interesse em aprender alemão ouvindo Rammstein tb, e aprendi mtooooo com eles...é bom pq antes msm de estudar eu já cantava as músicas, entaum minha pronúnica é relativamente boa..... :mrgreen: "Erst wenn die Wolken schlafen gehen kann man...
  8. A

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    gente, ker dizer q a prova da Unicamp num tem como fazer sem ter lido os livros??? q droga, eu pensei q se eu lesse os resumos talvez eu me virasse...kem tem informações certas sobre isso??? as kestões de livro saum 4 de 6 na parte de literatura :disgusti:
  9. A

    Wer spricht Deutsch???

    haha, ich bin nach einer langen Zeit zurückgekommen!!! :mrgreen: Ich hatte sehr wenige Zeit hier zu schreiben, weil ich viel lernen musste...aber jetzt habe ich ein bisschen mehr Zeit wegen der Urlaub, obwohl ich für die "Vestibulares" lernen muss... ps.:erros gramaticais à parte :disgusti:
  10. A

    Recuperação , quem ficou ???

    bem, eu nunca fikei de recuperação na vida, e nesse ano eu já tava passado em matemática no terceiro período (meu colégio tem 5 períodos), mas enfim, eu vou bem só em exatas msm pq é o q eu gosto; em ciências humanas, redação e , de vez em qd, português eu vou um pouco mal, mas nada q me faça...
  11. A

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    q droga, eu naum tenho TV à cabo, nem tem como eu conferir os jogos, só nas fériasd, qd eu toh na casa do meu pai...pelo menos dá p/ ver o Superbowl :mrgreen:
  12. A

    Hordas relâmpago

    poh, me amarrei nessa idéia de horda-relâmpago :lol: ia ser massa organizar alguma coisa, tipo no encontrão do rio ou no de sp, pq dai vai ter bastante gente, dá p/ fazer altas coisas cômicas :lol: só tem q ter aprovação dos mods e admins e tals :wink:
  13. A

    analfabeto digital (teste)

    fiz 7 pontos :mrgreen: mas tem umas coisinhas q foi chute básico :wink: num sou taum nerd assim 8-)
  14. A

    Qual o elemento químico com o nome mais feio ou estranho??

    a da família 5A q eu aprendi era: Não Posso Assim Saber Bicho a da 6A eu prefiro dizer: Os sete poloneses...assim é mais fácil de lembrar do polônio :wink: a q eu acho mais legal é a da 4A Comer Siri Gelado Só na Paraíba 8-)
  15. A

    Novidades no ´Humor na ciência´

    nossa, akela do esperma é phoda hein...já pensou com q cara alguém ia comprar um troço dakeles, huahauhaua :lol: e a do gato de schrödinger é mto boa tb, eu já conhecia essa teoria, entaum eu sakei o humor logo de cara, hauhauhauah, mto tosco :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo