• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _AegnoR_

  1. A

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    Nossa!! mais da metade das coisas q apareceram aí combina comigo... Acho então q eu sou obcecado por sda!! :lol:
  2. A

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Os do Tolkien: SdA: 4 vezes O Hobbit: 3 vezes Silma: 3 vezes (estou lendo a quarta) CI: 2 vezes Roverandom: 1 Mestre Gil de Ham: 1 Os que é sobre Tolkien: Explicando Tolkien: 1 Atlas da Terra-Média: 1 Agora é só esperar As Aventuras de Tom Bombadil :D (Espero q nao demore...
  3. A

    Vocês já pensaram nisso?

    Bem, eu nao tenho certeza de que esta certo, mas se forem 360.000 livros vendidos acho que o raciocinio esta certo...
  4. A

    Vocês já pensaram nisso?

    Outro dia eu estava vendo aquela complicação de direito autorais da tradução do SDA, e na reportagem eu li que em 10 anos de publicação aqui no Brasil o livro de SdA ja tinha vendido 360.000 exemplares! Ai eu pensei.... Se são 360.000 livros em 10 anos, a cada ano foram vendidos 36.000...
  5. A

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Na minha opinião se a Warner lançar só vai ser depois de quando a versão estendida do RdR sair nos EUA, pois como aconteceu la o primeiro filme na versao normal vendeu mais DVD's que o segundo, pois no segundo filme todo mundo esperou a versao estendida. Entao eu acho que a Warner vai esperar...
  6. A

    O Retorno do Rei

    Também concordo que o final não deve ser diferente Uma das coisas que não terá o Expurgo do Condado :osigh: , mas acho que como isso vai estar de fora, acho que PJ vai caprichar no final da trilogia, para terminar a trilogia com uma chave de ouro :mrpurple: Que é o que a obra de Tolkien merece!
  7. A

    Como conheceram Tolkien???

    Eu comecei a ouvir de Senhor dos Anéis enquanto eu jogava RPG com alguns amigos meus que já tinham lido, e eles começaram a falar sobre hobbits, etc., no começo nem fui atrás, mas foi quando vi o trailer da Sociedade do Anel e o filme que comprei os três livros, lendo cada um umas quatro vezes...
  8. A

    O Retorno do Rei

    De acordo com uma entrevista com Andy Serkis, ele falou que a cena mais difícil de se filmar na trilogia foi a cena da queda na Montanha da Perdição, então não terá nada de Sam empurrando o Gollum. Que bom, poi eu acho o final do livro realmente muito bom! :D
  9. A

    Cena mais esperada em RDR

    Putz, é até difícil dizer qual será a melhor cena. São tantas que nem da pra contar, acho que esse será o melhor filme da trilogia :dance: A Senda dos mortos Pellenor Montanha da Perdição Portos Cinzentos Etc.. Etc..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo