• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _______

  1. ?

    Garotas beijando garotas

    TIRANDO A MÁSCARA Um observador do comportamento humano... Uma de minhas características. TESTE CONCLUÍDO!!! Mas que teste???? Há um certo tempo tenho cadastro neste site, quem já observou meus posts notou que a maioria tem um certo grau de polêmica... O OBJETIVO... Os iniciais foram bem...
  2. ?

    Garotas beijando garotas

    Exatamente o título do tópico :wall: Talvez o mesmo que esse pessoalzinho que acha que ator é profissão, cobra nas horas vagas... É simplesmente não ir contra minha natureza, a carapuça serviu? desculpe... :oops: Não senti firmeza... :o?: [b] Em suma: ao invés de ficar me...
  3. ?

    Garotas beijando garotas

    MUNDO MODERNO... Quem já me conhece de outros tópicos já sabe o que esperar: acidez! A pregunta que faço é: POR QUE DEVERIA CONCORDAR???? Só p/ não me passar por preconceituoso? Para ser um cara legal? Antes de mais nada esclareço que como qualquer homem normal me sinto atraído por esse tipo...
  4. ?

    Bandas q deveriam acabar

    SLAYER ACABAR? E O BAD GAYLIGION???? SLAYER É SOM DE MACHO, NÃO É PARA QUALQUER UM Bandas que deveriam acabar: -TODAS de punk/hardcore -White Strypes -Oasis -Cold Play -Red Hot Chili Peppers -Linkin Park -Limp Bizkit -Korn -Sonic Youth -R.E.M -Radiohead -The Strokes -The...
  5. ?

    Qual é o melhor videoclip de todos os tempos?

    Precisa de comentários? Basta ver o clip, simples, mas é o que mais me agrada: GRAVE DIGGER - "REBELLIUM"
  6. ?

    AS BANDAS DE HEAVY METAL E AS DE NEW METAL

    NEW METAL? Isso para mim é nefasto!!! Repudio essas bandas! Lixo In Park, Korno, Slipknada... Os malditos fãs de nirvana e m. manson ouvem essas tranqueiras, classe que graças a Deus não faço parte! Obs.: Imaginem se eu deixaria de ouvir Blind Guardian, Grave Digger ou Running Wild para dar...
  7. ?

    Blind Guardian

    Escolher o melhor disco do Blind Guardian não é uma tarefa fácil, na minha opinião três empatam como melhores: "Somewhere Far Beyond" "Imaginations From The Other Side" "NIghtfall In The Middle Earth" O que não desmerece os outros álbuns, só não curti o "A Night At Opera"
  8. ?

    As Melhores Capas

    Banda: Jag Panzer Disco : The Age Of Mastery Ótimo trabalho gráfico, digno de qualquer RPGista !!! http://www.jagpanzer.com/discinfo/images/ageuro.JPG
  9. ?

    Música Clássica

    Sou um grande admirador de música clássica (Música Erudita é o termo correto), Será que alguém de SP-SP sabe de alguma loja especializada? Vivaldi, Bach, Mozart, Bach, Beethoven, Telemann e Marcel Dupré para mim são eternos mestres da música. SÃO IMORTAIS !!!
  10. ?

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Que DOORES de barriga o caramba! Ouço som de macho!! Viva os piratas alemães RUNING WILD - "RAW RIDE" (do excepcional e glorioso disco "Under Jolly Roger"
  11. ?

    Audioslave

    AudioSlave???? Mudar o Rock???? ISSO É RIDÍCULO!!! O VERDADEIRO ROCK MORREU HÁ MUITO TEMPO! A MTV e a mídia em geral transformaram o Rock em uma coisa artificial e patética. Prova disso são bandas como White Stripes, The Hives, que só me dão NOJO !!! MAS O HEAVY METAL NUNCA MORRE !!!
  12. ?

    Big Brother: alienação?

    As bandas criticadas são: Cold Play, White Stripes e The Doors. Quanto ao Pink Floyd é uma banda sensacional, que admiro muito. Sobre bandas clássicas, isso não quer dizer nada, pois toda unanimidade é burra. Eu, por exemplo, as bandas que mais odeio são Beatles, Rolling Stones e Led...
  13. ?

    Big Brother: alienação?

  14. ?

    Big Brother: alienação?

    APOIADO !!! Fiquei decepcionado ao ver um site que inicialmente deveria tratar da fantástica obra de Tolkien, agora têm se um bando de fuxiqueiras, ajudanda essa manipuladora de mentes chamada Globo. Também, agora que Tolkien está na moda, nem só fãs (como eu), de uma banda alemã, cujo nome não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo