• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ¯²¬._ Thatinha _.¬²¯

  1. ¯²¬._ Thatinha _.¬²¯

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    "Antes, eu tinha certeza de que ia votar no NÃO e ninguém ia me convencer do contrário. Mas o tempo foi passando, vi argumento dos favoráveis à proibição do comércio de armas na Internet, atores em propagandas na TV Globo e os argumentos do SIM me convenceram. Vou votar SIM. Sabe por que...
  2. ¯²¬._ Thatinha _.¬²¯

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    Re: Desarmamento: você vai votar! A idéia de desarmamento é realmente muito boa, mas bandido que é bandido não obedece lei. Quem ainda acha que os cidadãos "de bem" ficarem sem armas, e os bandidos continuarem armados vai diminuir a quantidade de homicídios deveria conversar com alguém que...
  3. ¯²¬._ Thatinha _.¬²¯

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    Re: Desarmamento: você vai votar! Algumas respostas sobre o desarmamento. Quem tem uma arma registrada, e o porte, vai continuar com ambos. Apenas deverá renovar o registro e o porte a cada 3 anos. Quem não tem, e pretende comprar, deverá registrá-la na Polícia Federal. O custo disso...
  4. ¯²¬._ Thatinha _.¬²¯

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    Re: Desarmamento: você vai votar! "É irracional esperar que [...] um homem desarmado deva permanecer salvo e seguro quando seus servidores estiverem armados." Machiavelli, 1532 Os deputados aprovaram que nós sejamos desarmados, e eles? "[Leis proibindo o porte de armas] desarmam somente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo