• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *_.Lúthien._*

  1. L

    Bobagens ditas sobre SdA

    No Harry Potter tb tem uma Aranha Gigante.. No caso a Aragogue...
  2. L

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    Meu keridu namoradu conseguiu um e me deu!!! :D ele nem curte mto SdA... me dei bem!!! 8-) é o Éomer!!! achei bem legal!!! agora tô lutando pra conseguir os outros... :wink: mas com o preço q tah, tô pensanu mto antes de comprar!!! :?
  3. L

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O Silmarillion eh um livro mto bem escrito.... porem, não foi tão bem detalhado como o SdA!!! Já o SdA, é um livro perfeito!!! Eu não vejo nenhum, nenhum defeito no SdA... e no Silmarillion, eu penso q as historias poderia ser melhor detalhadas... Mas msmo assim, eu AMEI o Silmarillion... Eh meu...
  4. L

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu amei o Super-Legolas!!! Deu um toque especial a mais no filme!!! :mrgreen: A melhor parte do terceiro filme eh a parte q os mortos chegam... e quando o Legolas sobe no Olifante!!! Aquilo pra mim, foi P-E-R-F-E-I-T-O!!! :grinlove: Ficou mto bom o terceiro filme!!! Mas eles bem q pudiam ter...
  5. L

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Senti mta falta du Expurgo do Condado!!! E do Boca de Sauron tb!!! Putz... fizeram mta falta... mas msmo assim gostei mto do filme!!!
  6. L

    Qual o seu jogo preferido?

    Num Sei... mAs eu bem q keria saber!!! Tibia eh massa!!!
  7. L

    Qual o seu jogo preferido?

    Retorno do Rei eh mto bom! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo