• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _*Éowyn*_

  1. É

    Legolas ou Super-Legolas?

    Ah, cada um tem direito à sua super-cena!Dexa o coitado do Legolas...eu achei taum legais aquelas cenas!
  2. É

    Intrometido na história

    Se fosse pra ser alguém do livro eu seria a Éowyn...imagine lutar na batalha de Pellennor.MAs Valfenda tb deve ser bem legal...
  3. É

    Imortalidade de Arwen

    Eu o siguinte, naum é assim naum, na verdade eles vaum pros portos cinzentos, sabe, o navio dos elfos q frodo e Bilbo embarcam. O navio leva os elfos para Valinor, e lé eles são imortais, mais se vc não for para esse lugar, vc vira mortal intendeu? eu axo q eh issu...
  4. É

    Éowyn e Faramir

    Eu achei um absurdo terem cortado a cena das casas de cura, com Éowyn e Faramir!Era uma das cenas q eu mais esperava e no final a única coisa q mostra eles um do lado do outro, grande coisa!Eu num vi a versão extendida, mais eu espero que tenha lá!Fora uq eles botam um monte de cenas q nem...
  5. É

    Éomer ou Faramir?

    O Faramir, com certeza!É forte, corajoso e ao mesmo tempo romântico(pelo menos no livro..., legal, bonito!Mas no filme ele quase naum apareceu, podiam ter mostrado mais ele...
  6. É

    Éowyn x Rei-Bruxo

    Eu adoro a Éowyn! Essa cena foi perfeita e é a minha favorita com certeza!!Ela foi mto d+!
  7. É

    Qual foi a cena mais desnecessaria?

    Com certeza as cenas de Arwen!!Aquela q Aragorn cai do penhasco entaum e Arwen aparece!!Podiam ter botado cenas mais interessantes, cortaram muita coisa legal do livro pra botar coisas q nen existem!
  8. É

    Éowyn ou Arwen?

    Ah, eu gosto mto da Éowyn! Ela ter lutado e tal...Arwen pode até ser mais bonita, mas Éowyn é mto mais legal!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo