• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 996

  1. 9

    Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

    Concordo com o Reick Javick, esse trombone so fica avacalhando nosso forum!!! E como vc disse, so esta sendo apagado por nos certos, aqui do forum!!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  2. 9

    Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

    Gente vão para com a briga ae!!!! Vamo resolver tudo na paz e Trombone, da proxima vez, manda so uma mensagem!!!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  3. 9

    Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

    QUE QUE ISSO!!!!!!!!! EU CONHESSO ESSE SITE DESDE TEMPOS!!!!! E AINDA POR CIMA FALAM QUE EU SOU COMPANHEIRO DO LEGOLAS??!!? EU ODEIO ELFOS PO!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  4. 9

    Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

    Poxa!! ninguem aqui gosta do Gimli?? que que isso???? Parece que sou o unico que gosto do Gimli por aqui!!!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  5. 9

    Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

    Poxa!! ninguem aqui gosta do Gimli?? que que isso???? Parece que sou o unico que gosto do Gimli por aqui!!!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  6. 9

    Quem interpreta melhor o personagem???

    Quem interpreta melhor a personagem??? O(A) ator(a) que faz: -Gandalf -Arwen -Merry -Galadriel -Aragorn -Boromir -Gimli -Legolas -outros... NA MINHA OPINIÃO GIMLI!!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  7. 9

    Muitas Novidades e MUDANÇAS NO FILME !?!? HELP!!!?

    Não tenho certeza disso, mas não é a primeira vez q vejo essas especulações Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  8. 9

    Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

    Veja como sera suas reações se alguem lhe disser algo sobre o filme: Se alguem disser a voce fã do filme Senhor dos Aneis que viu o filme e achou que foi otimo voce ficara com essa reaçao: Se alguem disser a voce fã do filme Senhor dos Aneis que viu o filme e achou que foi pessimo voce...
  9. 9

    Senhor dos Aneis, o Star Wars da nova Geraçao!!

    Foi confirmado a triologia do filme Senhor dos Aneis! Sera como a velha triologia do Star Wars, na epoca fez alegria em todos e faz ate hoje! So que vira com mais efeitos e com uma super produção e com uma mega historia criada por Tolkien. Sera que a mais nova triologia Senhor...
  10. 9

    Sobre as adaptações!

    Eu confio no filme. Embora algumas partes foram cortadas, acho que sera o melhor dos filmes. pois sempre tera Frodo,GIMLI,Legolas, Galadriel e todos outros!!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  11. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    Não precisa levar ao pé da letra... Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  12. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    www.thenering.com Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  13. 9

    SAIU O TEASER TRAILER 3 !!!

    Esse trailer e de arrazar!! Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  14. 9

    Gimli. O mais Forte

    Gimil e com sertesa o mais forte da terra media!!!!!!!!1 Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
  15. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    www.ringzone.com Gimli, O mais Forte da Tera- Média.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo