• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 995

  1. 9

    Trilha sonora

    Não sei por certo... mas o BLIND GUARDIAN (banda de Metal influenciada pelo livro) COM CERTEZA entrara. Eles tem ate uma musica com o titulo... E várias outras sobre o tema: terra- media, O anel, Os elfos... e por ai vai Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  2. 9

    QUAL è a melhor parte do primeiro livro?????

    Eu acho q é a parte quando Gimli e Légolas enfrentam os ORCs e disputam para ver quem mata mais... a briga de Gandalf e Balrog também é sinistra... Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  3. 9

    Froddo

    Apesar~de não ser o principal, Légolas é o personagem mais legal de Todos ! Ele atende as espectativas de todos por ser um ELFO e um verdadeiro GUERREIRO (arqueiro ranger) Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  4. 9

    Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

    Quanta baixaria neste forum... Este deveria ser um lugar para os fãs de senhor dos anéis conversarem e discutirem suas emoçôes em relação ao livro e ao filme. Parece q este negocio de mestre, membro pleno esta dando confusão, né? Corta isto e acaba com essa bagunça. Ninguem nem fala mais sobre O...
  5. 9

    Muitas Novidades e MUDANÇAS NO FILME !?!? HELP!!!?

    ALQUEM JA VIU ALGUMA COISA DO TIPO EM ALGUM LUGAR??? Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  6. 9

    Muitas Novidades e MUDANÇAS NO FILME !?!? HELP!!!?

    Recentemente nas principais paginas de Tolkien, especula- se muito sobre uma possivel mudança na data de lançamento e nos atores para os filmes 2 e 3. QUERO CONFIRMAÇOES!!! TOMARA Q NADA DE RUIN ACONTEÇA!!!!!!!!! Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  7. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    VCS NAO SABEM O Q È FRAGA??? ONDE VCS MORAM?? aqui em bh esta giria ja esta quase no dicionario.... hehehe FRAGA= Conhece, ta por dentro Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  8. 9

    Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

    Não achei muito legal não... Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  9. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    FOTO MUITO DOIDA MESMO PERFEITA Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  10. 9

    SAIU O TEASER TRAILER 3 !!!

    ... Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  11. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    è mesmo... alguem fraga RPG??? ADeD ???? Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  12. 9

    Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

    Foi para vc Gimli... Eu acho os anões legais... mas nada se compara a magia dos elfos... Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  13. 9

    Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

    Légolas O elfo- arqueiro mais forte da Tera- média Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  14. 9

    SAIU O TEASER TRAILER 3 !!!

    O q vcs acham das musicas feitas pelo TOM ??? Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
  15. 9

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    haja fã... Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo