• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 655321

  1. 6

    Cameras digitais

    Eu tenho essa P41. Fuja dela.
  2. 6

    Alguém aí faz Cinema ???

    Ressuscite! :mrgreen: Pra quem já cursou cinema: Como é o mercado de trabalho? Produziram alguma coisa? Se sim, o que? Pra quem está cursando cinema: Qual é a sua faculdade? Como são os equipamentos? E os curtas que a faculdade produz, são muitos?; são bons? Pra quem quer cursar cinema...
  3. 6

    Melhor Sala de Cinema da Sua Cidade

    Vitória mal tem salas de cinema. Mas as melhores daqui do ES ficam em outra cidade.
  4. 6

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Porque os aniversário de 15 anos são mais "especiais" do que ou outros aniversários? Qual a diferença entre fazer 14 e 15 anos? Alguém sabe de onde veio esse costume?
  5. 6

    Bolão do Oscar 2005 - RESULTADO (pag 4)

    Filme O Aviador Menina de Ouro Diretor Clint Eastwood - Menina de Ouro Martin Scorsese - O Aviador Ator Jamie Foxx - Ray Clint Eastwood - Menina de Ouro Atriz Hilary Swank - Menina de Ouro Annette Bening - Being Julia Ator Coadjuvante Alan Alda - O Aviador Clive...
  6. 6

    FORUM SOCIAL MUNDIAL 2005

    O mais interessante do FSM é que movimenta 14 milhões na cidade em que é realizado. Eles movimentam 14 milhões pra discutir os efeitos "pérfidos" do capitalismo e falar mal da globalização. :P
  7. 6

    Ode à cultura inútil !!

    Posta foto. Na França é proibido nomear os porcos de Napoleão.
  8. 6

    Ode à cultura inútil !!

    Você acha isso um informação útil? 8O
  9. 6

    Ode à cultura inútil !!

    Se uma das barragens de Itaipu quebrar, Buenos Aires é alagada em 6m e destruída. Asim como todo Sul do Brasil.
  10. 6

    Heresia

    A história de Adele H. é o filme mais insuportável que eu já vi. Acho que é o mais perto do sentimento de tortura que eu vou chegar em toda a minha vida. Cinema Paradiso é o segundo filme mais insuportável que eu já vi. Chato, chato, chato. Mel Gibson é o cara mais medíocre de toda Holywood...
  11. 6

    Bolão Globo de Ouro 2005

    Chutes. Melhor Filme - Drama Million Dollar Baby O Aviador Melhor Ator - Drama Leonardo DiCaprio, O Aviador Liam Neeson, Kinsey Melhor Atriz - Drama Hilary Swank, Million Dollar Baby Scarlett Johansson, A Love Song for Bobby Long Melhor Filme - Musical/Comédia Ray...
  12. 6

    [WarnerChannel]The O.C.

    Hehe. Eu me confudi. :mrgreen: Mas é que lá quase todo mundo é loira.
  13. 6

    [WarnerChannel]The O.C.

    Agora se formaram dois triângulos amorosos, com dois personagens que ficam de lado. Vai ficar um tédio a série se continuar nessa Marissa-Ryan-loira que eu esqueci o nome, e Seth-Summer-Zach. E pior ainda é que aquela loira é filha bastarda do Caleb. :jornal: Virou novela mexicana.
  14. 6

    Alvorada Tour

    Do presidente. Não dos amigos do filho dele. Todos os ministros do FHC fizeram a mesma merda. Foram processados e punidos. Não vejo porque o Lula não deveria ser.
  15. 6

    Alvorada Tour

    Se as férias não tivessem sido as custas da união a assessoria do presidente teria se manifestado, e não haveria problem algum nesse caso. :jornal: Presidente tem direito a lazer quando está em exercício. Não viram as fotos? Aquilo foram as férias do filho dele e amigos. O "Lulinha" não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo