• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por #47

  1. 4

    Consoles RPGmaker

    Cada um tem sua opinião, mas a versão que eu realmente gostei mesmo é a nova, o RPG Maker XP. A maior inovação foi o sistema de script próprio RGSS :mrgreen: (gostei tanto que isso me obriga a usar emoticons), e, complementando sua visão, o sistema de batalha é quase idêntico ao do 2000, só que...
  2. 4

    Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

    É mesmo. Quando eu tô entediado, se eu tiver um livro por perto eu leio, mas se não, vou jogar AOE ou vou pro DOSBox. Só de pensar em comandar um batalhão de mangudais o equilíbrio se reestabelece. Harharhar... Por falar em DOSBox, é uma ferramenta indispensável pra quem joga esses joguinhos...
  3. 4

    Consoles RPGmaker

    É obvio que esse lance de 12 personagens pode ser mudado. O interessante é vc mesmo criar seus próprios recursos no RM2K3, mas nem todo mundo tem uma equipe de desenvolvimento ao seu dispor. Então eis que surgem as boas páginas de RPGMaker, e lá, varios -resources- pra serem baixados. Demora...
  4. 4

    Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

    Prince of Persia... bom até hoje. Vai lançar aí mais um jogo pra série. :mrgreen: The Incredible Machine, Stunts, Out Run, Princess Maker, Bumpy, Wolfenstein 3D, Dune 2 (harharhar), Krondor, Grand Prix 1 e 2.
  5. 4

    Anéis de Saturno podem desaparecer

    E imaginar que isso ainda só é o sistema solar já faz os ufomaníacos pularem de alegria... Acho que já estou desviando demais a conversa.
  6. 4

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    Isso é o que eu achei legal, tanto no filme quanto na série. O Jet pela aparência poderia ser o mais temperamental de todos. Sem um braço, marombado, feio (dentro dos padrões do anime) e mal-encarado, ele é calmo e paciente como um monge. Todos as personagens de Cowboy Bebop são assim, a...
  7. 4

    Personagem Favorito

    Parece que cometi um dogma... :mrgreen: Perdoem minha ignorância, mesmo sendo um pouco proposital. O único dragão que conheço é Smaug, e olhe lá. Acho que Maedhros tá certo, os Trolls normais foram criados a partir de Ents atormentados por Morgoth, que nem os Orcs se originaram dos Elfos. Eu...
  8. 4

    Gunbound

    Eu entendo seu descontentamento. Meu conselho, não leve a mal: não joga ué... ou já foi decretada aquela lei aprovada pelo Senado impondo a obrigatoriedade do cidadão jogar GunBound pelo menos 4 horas por dia?
  9. 4

    Você morto!

    quem nunca teve um sentimento auto-depreciativo tá mentindo descaradamente. eu não posso julgar, mas julgo, e em pouquíssimos casos o suicídio é uma atitude de honra. só nas histórias de samurai. o importante é refletir sobre sua realidade. acredito que cada um tem o direito sobre sua...
  10. 4

    Orkut

    Eu também não entendo esse Orkut. O servidor é lento, não carrega as imagens, não recebe upload. Dá pra fazer uma patza estratégia comercial em cima desse Orkut aí, mas os loucos largaram a mão e fica por isso mesmo. Minha conta já foi bloqueada umas três vezes (?). Falaram que fui acusado de...
  11. 4

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Ali deve ser só amizade. Talvez os dois tenham aprimorados suas técnicas juntos, um complementando o estilo de luta um do outro. Isso eu não entendo. Se o Toguro mais novo é tão forte assim, porque precisaria andar com o mais velho e até chamá-lo de irmão? Incoerência narrativa? Ou seria...
  12. 4

    Gunbound

    Não tinha outro, né mano. ObakeYoukai. Preciso ganhar 1k de cash pra trocar essa porcaria. Eu duvido. Isso deve ser só humildade tática. E eu sou tão inocente que sua afirmação só me faz ter dúvidas. seguindo tal linha de raciocínio, seria lógico parar de mexer com a sua máquina até que...
  13. 4

    O que vocês mais reparam em animes?

    Concordo com o trecho, exceto a parte de ter preferência por um estilo específico. Categorizar nunca é bom, uma obra pode ter suas características únicas. Eu olho pra história. Se a narrativa me agradar, se tiver algum nexo na minha interpretação de realidade, eu abraço. Só precisa ser assim...
  14. 4

    Vocês choraram?

    Eu queria expressar meu temperamento assim à ponto de chorar. Não consigo. Mas que foi muito bonito quando Sam insistiu em seguir Frodo, foi. Num mundo de indiferença, trouxe uma mensagem boa pro espectador. O que estraga é essa raça de doentes que enxergaram homossexualismo ali...
  15. 4

    O que Tolkien teria achado dos filmes...

    Tolkien ainda continua contando suas histórias. Talvez a única intenção dele era divertir. E isso que torna suas histórias tão despretensiosas. Acho que ele não devia ter muitos sonhos de estrelato, a ponto de difundir suas histórias em meios de alcance das massas. Mas ele não ficaria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo