• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 2plus2is5

  1. 2plus2is5

    Os melhores livros que você lá leu

    todos do bukowski bagana na chuva do mario bortolotto fight club do Chuck Palahniuk o Arco Iris da Gravidade do Thomas Pynchon e O Mundo como Idéias do bruno Tolentino. são na minha humilde opinião obras definitivas..
  2. 2plus2is5

    Qual é o melhor vocalista?

    homem - thomas yorke (Radiohead) mulher - Beth Gibbons (Portishead)
  3. 2plus2is5

    Radiohead maníacos!!!

    Maedhros muiiiiiiiiiitoooooooooooo obrigado :) esse disco é soberbo, melhora a cada audição e poutz.. videotape sem palavras..
  4. 2plus2is5

    Radiohead maníacos!!!

    será q alguem teria o don de traduzir 15 step e faust arp pra mim ?
  5. 2plus2is5

    Radiohead maníacos!!!

    hehe..agora q vi o radiohead escolheu o dia do aniversario do John Lennon pra fazer essa revolução na música. e é muito bom saber q toda essa estratégia de marketing não abala ein nada a qualidade do albúm espero ansioso por dezembro.. até tentei fazer alguma comparação com os albúms...
  6. 2plus2is5

    Radiohead maníacos!!!

    opa..soi nuevo :) puta q o pariu.. fiquei chapando com reckoner.. tem q ter culhão pra mudar de forma tão drastica uma música q de certa forma ja era perfeita como era..viajava com as guitarradas. to me acostumando com ela ainda videotape ficou mais foda ainda..sem muita firula, mais noir...
  7. 2plus2is5

    Eu ando tão down...

    The lines begin to blur (nine inch nails) e life in a glasshouse (RH)
  8. 2plus2is5

    Melhores álbuns do ano - 2007

    Enquanto o novo do RH não sai, eu fico com o "Year Zero" do NiN e o "sky blue sky" do wilco..
  9. 2plus2is5

    Qual a sua banda preferida??

    oie :) primeiro post Radiohead - não tenho palavras pra descrever o bem que a música desses kras me fazem..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo