• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 24601

  1. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Escreveu em mais de uma língua?
  2. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Poeta? Europeu?
  3. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Editado com dica.
  4. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Editado.
  5. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Editado.
  6. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Editado.
  7. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Sim. Não. Sim. Não. Não. Sim. Sim. Sim. Não. Não. Sim. Não. ------ Não. ------ Dica: morreu em exílio.
  8. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Rachel de Queiroz?
  9. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Participou da Academia Brasileira de Letras?
  10. 24601

    Adivinhe qual escritor(a) eu sou

    Aí se vê que o Fúria é profissa em comandar jogos :lol: Da região Sudeste?
  11. 24601

    Nomes khuzdul

    Alguns nomes em Khuzdul podem ser encontrados aqui, mas sobre a língua em si não existe muita coisa, já que os anões não costumam usar ela com não-anões (não chega a ser uma língua secreta, mas é pouco conhecida pelos outros povos da Terra-média). Isso faz com que haja poucos recursos sobre a...
  12. 24601

    Qual o melhor Romance de Machado de Assis?

    Gosto mais dos contos dele e faz tempo que li os livros (embora não todos). Fiquei na dúvida mas votei em Dom Casmurro.
  13. 24601

    Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

    Estarei em viagem durante o período, logo sem computador, mas posso testar pelo navegador do celular.
  14. 24601

    Choques mataram mais do que incêndios em 2019: o perigo pode estar em casa

    Dependendo de onde for esse lá fora, nem adianta ter chuveiro elétrico, já que a água precisa vir em forma líquida pra que o chuveiro funcione. Imagina Uma Kiev ou uma Toronto no inverno... ter chuveiro elétrico é o mesmo que não ter chuveiro :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo