• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1ntru

  1. 1

    Recuperação , quem ficou ???

    eu bombei... :(
  2. 1

    Golpe mais forte

    qq um do Thanos no jogo Marvel Super Heroes todos te tiram um absurdo :roll:
  3. 1

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    Religião! Quando ela ajuda nunca ou prejudica? nunca pelo menos nao na minha vida eu prefiro ignorar o termo religiao, pois eh na minha concepcao um dos maiores absurdos do mundo
  4. 1

    Homem, o verdadeiro sexo frágil?

    se voce acha o ponto de vista dos outros uma coisa hilária, nao sei nem o q dizer =/
  5. 1

    Homem, o verdadeiro sexo frágil?

    Eu não acho que exista um sexo frágil, pra falar a verdade acho RIDÍCULAS essas rotulações Homem é homem, mulher é mulher Cada um com suas especialidades, características e defeitos Sexo frágil nunca existiu
  6. 1

    Dream Theater

    Votei nessa aqui "Uma excelente banda, com músicos virtuosos e muito criativos" bom não tenho muito a acrescentar, eh bem legal, mas nao chega a ser uma de minhas bandas favoritas
  7. 1

    Heretic (PC)

    Sim eh um site com somente jogos antigos, e todos bons e com link bom pra pegar, eh uma beleza :mrgreen: Pena q eh em frances, mas de resto tudo muito bom
  8. 1

    Faculdade para Negros

    acho mto errado, isso ai acaba sendo mto preconceituoso na boa, tem muito negro inteligente, se eles quiserem, eles q estudem pra passar nas publicas mesmo pq isso daria uma auto-estima enorme pra eles
  9. 1

    Que jogos devo comprar???

    GTA Vice City Devil May Cry e o novo Final Fantasy e Resident Evil logo tao ae, se vc tiver paciencia... e nunca ouvi falar de alugar videogames =/
  10. 1

    VMA

    bom acho q eles nao tinham nenhum clipe pra concorrer mesmo Cleara e concordo com o Lord =/
  11. 1

    New Metal - Eu Gosto Sim!!!

    eh eu tambem acho system of a down a melhor banda de new metal os kra tocam mto huahu eh mto pesado o som agora rage against ja acho bem mais fraco, mesmo pq ja acabou
  12. 1

    Sobrenatural

    kra, sem brincadeira ja vi sombras / vultos MUITO NITIDOS no comeco eu achava q era fruto da minha imaginacao, mas na terceira vez ja nao dava mais pra esconder, era real! vi esse tipo de coisa 4 vezes ateh hoje, e sempre some do nada, tipo, na hora q vc pisca nao ta mais vc ve com o...
  13. 1

    Erva de Fumo

    Bom, eu penso assim, cada um eh cada um...soh uma pessoa com idéia muito fraca se deixaria levar por um filme e / ou por amigos, etc Não uso droga nenhuma, nada a ver isso aí Poderiam legalizar TODAS as drogas. Errou? Paga o preço Não precisa ser nenhum gênio pra saber que se você usar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo