• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por <1ns4n0>

  1. 1

    gandalf drogado?

    isso eh verdade. com certeza o cigarro tem algum atrativo pro fumante, senao nao haveria tantos. gandalf que o diga.
  2. 1

    Estalar as costas faz mal????

    kct! se minhas costas começarem a doer pakas eu vou ficar eh muito bolado.
  3. 1

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    pode crer. i´s e dna. e concordo sobre os finais. a maioria foram ruinzinhos. alias, o final de i´s decepcionou tanto que fizeram pressao e o cara fez um outro melhorzinho. e manga que deveria vir pra ca seria do lenda do demonio. heheh.
  4. 1

    Eternos Animes!

    anime que ja entrou pra historia eh cowboy bebop. personagens complexos, historia envolvente, universo que abrange todas as culturas e trilha sonora destruidora. cavaleiros marcou historia na infancia de muitos mesmo. valeu por ter inaugurado a era anime aqui no brasil.
  5. 1

    Estalar as costas faz mal????

    se faz mal, entao eu vou ficar paralitico. pq faço isso toda hora. e ae ana. colocou um avatar de acordo com o nick hein? gostei. coloca isso no CeC tambem...
  6. 1

    de onde o JRR tirou o nome Middle Earth/Terra Média?

    e quais os nomes dos outros continentes, alem de valinor? ou so existem esses dois continentes? devem existir mapas e mais mapas tambem...
  7. 1

    gandalf drogado?

    se bobear, deve ser mais forte que um chazinho de cogumelo. heheh.
  8. 1

    A Paixão de Cristo bate o recorde de O Retorno do Rei

    digo o mesmo de senhor dos aneis. eh quase uma religiao para uns...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo