• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1lus1on

  1. 1

    "Quem é você" + 1 teste!

    como sempre : :lol: :lol: :lol:
  2. 1

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    é acho que foram duas.. a cena da Arwen substituindo o Glorfindel e a cena do corte enorme entre a saída de Frodo do condado e a cegada em Bri... isso sem contar o corte no conselho de Elrond onde tudo fica decidido em 10 minutos e sem maiores explicações
  3. 1

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    PUTZZZ... opinião de cada um mas... não gostar da cena do Legolas e do Olifante ??????????????? a cena foi APLAUDIDA nas duas vezes que eu vi o filme e para mim foi uma das melhores cenas... a cena do beijo eu também ADOREI, como alguém pode não ter gostado ? :o?: e galera, será que...
  4. 1

    pergunta besta sobre a TM

    hehe putz esse tópico me esplicou bastante coisa sore os períodos... agora se estamos na sexta ou sétima era do sol, qual foi o marco da quarta, da quinta e, possivelmente, da sexta ?
  5. 1

    Clã dos Guerreiros

    Onde passa essa propaganda ? fala sério, ODEIO PLÁGIO... ainda mais descaradamente desse jeito...
  6. 1

    Coisas tolkien-based (q vcs fizeram!)

    eu acho que minha historinha tolkien-based foi um pouco exagerada... encontra-se todo o nosso grupo de amigos e, em uma noite de tédio, surge a idéia de apagar a luz, ficando na completa escuridão e todo mundo tem que achar todo mundo e bater com a almofada... Pois bem... logo que a...
  7. 1

    Sda Final Verdadeiro!

    AOOOOW pera lá galera... quer dizer que se chega um muleque na rua e grita : "TOLKIEN É UM LIXO" vcs vão sair correndo atrás dele até apedrejá-lo ?? (calminha né...) ri pra caramba hehehehehehehehehehe principalmente a parte do Faramir, mas realmente não gostei dele ter vencido o Jack ...
  8. 1

    Qual Senhor do Escuro?

    Bom, desculpem o desvio de assunto, que não quiserem alterar o tema do tópico me respondam por MP, mas quem foi Morgoth ? aquele primeiro Inimigo a quem Sauron era um simples servo ? como ele foi destruído ?
  9. 1

    Gandalf X Sauron

    Bom... acho q Sauron ganharia com certeza, senão por que temê-lo se na guerra Gandalf poderia destruí-lo ?
  10. 1

    Silmarillion ou Contos Inacabados ???

    Cara eu to lendo ainda o primeiro livro do SdA e tudo o que me aconselharam foi : 1 - SdA : SdA 2 - SdA : AdT 3 - SdA : RdR 4 - O Hobbit 5 - O Silmarillion 6 - Contos Inacabados acho que essa é e a melhor ordem... acho que vc deveria ler os livros do SdA, os filmes são MUITO BONS mas...
  11. 1

    SDA tem Preconceitos???????

    concordo com CADA palavra de Gil_Glad e, pra mim, não há mais o q acrescentar
  12. 1

    Shelob's future

    disse tudo... eu acho que com certeza ela morreu junto com Mordor...
  13. 1

    Duvida sobre Sauron

    po... quano Isildur arranca o dedo da mão do Sauron no filme dá para ver claramente que é o dedo indicador da mão direita... eu tava tetando dar um print screen no filme pra mostrar mas tah dando erro
  14. 1

    pergunta besta sobre a TM

    Muito show... agora eu lembro de ter lido no livro algo como "estamos no ano de 1300 e alguma coisa"... mas se foi há mais de 7000 anos atrás num tinha uma contagem de anos a partir de Cristo, então eles estavam contando esses 1300 a partir do que ? da criação e Arda ?
  15. 1

    pergunta besta sobre a TM

    Po pelo amorde né... se o nome é TERRA MÉDIA ! num é SATURNO MÉDIO... ou eu falei merda agora ? :oops: :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo