• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1365

  1. 1

    Artrosis

    Saudações Thalia[...], Prometi à mim mesmo nào propôr-me a participar mais desta sorte de litígio ou "ágora".Mas pensei:Por que nào? Em nenhum momento quis expor como culto,se minha forma de expressividade destarte parece lamento que os critérios da vã humildade e comiseração em elipses do...
  2. 1

    Artrosis

    Saudações Jedan, Interessante ver este tipo de atitude em um ser que aprecia um filólogo,um ser que estuda as palavras me seu deselar no âmbito do mais profundo e pleno de certeza esmerada(como talvez diria um certo Nietzsche). Ah,quào glorioso vi novamente vivo o "spiritum" daquele senhor...
  3. 1

    Artrosis

    Saudações senhores, Trata-se da Holanda caríssimo Jedan. Definitivamente Direito nunca foi(e certamente jamais o será)uma área de meu apreço pois o Humano Social(projeto niilista de pensamento)dificilmente interessa-me.Apenas devo de ressaltar/notar o quão interessante é que um escrever sem...
  4. 1

    A Chama Imperecível.

    Saudações a todos vós, Penso que o começo de todo o a-se-pesar acerca de qualquer cousa deva dar-se por uma busca primeva pelo sentido/imagem mais próprios do verbete que trespassa este pensar que visa o mais profundo. Pensemos na imagem da Chama.Esta é o que dá-se como à guisa de um todo...
  5. 1

    Artrosis

    Saudações a todos vós, Aproveito o escopo geral deste presente fórum para aconselhar-lhes uma ausculta cuidadosa da banda advinda das "terras dos Flandres":Artrosis. Certamente esta ana possui uma carreira um pouco vacilante e de processual sonoro um pouco heterogêneo(varia desde sonoridades...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo