• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1359

  1. 1

    Os Elfos não tem barba ?

    Valeu, pessoal, pelos esclarecimentos. :-) One Ring, One Force... Two Legends !!
  2. 1

    Quando vc teve o primeiro contato com Tolkien ?

    Pessoal, a minha história é a seguinte: a primeira vez que ouvi falar de Senhor dos Anéis foi num site de Star Wars, o Intrepid, mas não dei muita importância até que começaram a falar muito sobre o assunto em um fórum de Star Wars e aí comecei a ficar curioso, pois até então nunca tinha ouvido...
  3. 1

    Os Elfos não tem barba ?

    Oi, Pessoal !! Nos Elfos não cresce barba/bigode ? Se a resposta for não, gostaria de saber o porquê, alguém saberia responder ? One Ring, One Force... Two Legends !! Edited by - Boromir on 14 January 2002 19:09:28
  4. 1

    Quando vc teve o primeiro contato com Tolkien ?

    Oi, Pessoal ! :-) Gostaria de saber quando e em que ocasião vocês tiveram o primeiro contato com a Obra do mestre Tolkien ? One Ring, One Force... Two Legends !!
  5. 1

    Do que você menos gostou (ou detestou) no filme?

    Poxa, é difícil responder este tópico, uma vez que gostei do filme todo do começo ao fim. :) A única coisa que acho que deveria ter sido mais explorada é o Gollum, que é um personagem fascinante que teve muito mais destaque no livro que no filme, onde ele mal aparece.
  6. 1

    Mudança de espírito ao assistir pela 2a vez...

    Respondendo o tópico: Já assisti A Sociedade do Anel 5 vezes e parece que a cada nova vez que assisto o filme parece ficar melhor ainda. :) Mal posso esperar o DVD chegar !!
  7. 1

    E voce, está ansioso para "As duas torres"?

    Respondendo o tópico: Estou bastante ansioso !! Segunda feira em começo a ler as Duas Torres, li A Sociedade do Anel e achei ótimo e meus colegas disseram que As Duas Torres são ainda melhor, então estou super ansioso para saber o que aconteceu após o rompimento da sociedade. :)
  8. 1

    A Sociedade do Anel - Que Filmaço !!

    Hehehehe, com certeza vou terminar. :-) Segunda eu começo a ler As Duas Torres (poxa, deu um trabalhão para encontrar esse livro nas livrarias) Valeu ! :-)
  9. 1

    A Sociedade do Anel - Que Filmaço !!

    Olá, amigos(as) Sou novo no fórum e já assisti A Sociedade do Anel 5 vezes.... ÊEEE FILMÃO !! Peter Jackson me surpreendeu, pois a adaptação do livro I foi muito melhor do que eu esperava. Bom, o único livro da Saga dos Anéis que li até aqui foi o próprio A Sociedade do Anel, mas apesar de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo