• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1328

  1. 1

    CDs de Blind Guardian

    bah... nda a ver... eu moro em Piracicaba e aki acha qualquer cd do BG, seja nacional ou importado... alias... essa desculpa ai de que eh porque BG eh alemão eh mais nda a v ainda... Helloween tbm eh da alemanha e eh biquissimo de achar CD deles. "Clean my wonds wash away all fear let courage...
  2. 1

    Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

    BAHHHHH Vcs participam de um Fórum de SdA e naum querem que tenha SPOILERS???????????????????????????????????????????? se vc naum terminou de ler e mm assim quer participar de um fórum sobre, acho que devia saber que vc está sujeito a ficar sabendo de coisas cruciais da história, ou então naum...
  3. 1

    FFFFFFINALMETE!!!!!!!!

    é realmente esse tópico é inutil, mas eu gosto de tópicos inuteis que bom que vc viu o filme...hehehehehe "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  4. 1

    blink- 182 votacao

    nem curto o som dos caras, além de se tudo igual eh estilo "Punk Shopping Center" "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  5. 1

    Efeitos digitais do filmes foram feitos no Linux!!

    Linux eh melhor do que Windows... só que eh muito dificil de usar, precisa ter um certo conhecimento no assunto... "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  6. 1

    aula

    a minha comeca dia 28 de janeiro... to indo pro terceirão... "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  7. 1

    Agenda

    quote: A propósito, é verdade esse negócio de que quem assiste SdA fica hipnotizado por causa de cenas que aparecem rapidamente, que os olhos não percebem mas o cérebro sim(eu não sei se falaram nisso antes, mas enfim...)? Isso foi uma brincadeira da Valinor, acho que vc naum leu o final do...
  8. 1

    Erros do Filme

    Sim... esse erro tá errado... veja bem... da primeira vez que o Aragorn joga uma maça, quem pega ela é o Merry, que dá pro Pippin... a segunda que o Aragorn joga da na cara do Pippin e depois cai no chão, a maça que ele tem na mão é a primeira, que Merry pegou e deu-lhe na mão do Pippin. "Clean...
  9. 1

    Mudança de espírito ao assistir pela 2a vez...

    Adorei o filme das 5 vezes que fui ver, mas acho que aproveitei melhor quando vi o filme como um filme com uma história que nunca tinha vista antes, e não uma adaptação de um livro para o cinema... cheguei a arrepiar algumas vezes hehehehehehe "Clean my wonds wash away all fear let courage be...
  10. 1

    Critica infeliz...

    Os críticos da "Folha de São Paulo" só querem aparecer... eles deram 3 estrelas do total de quatro (Bom) para Harry Potter e 2 (Regular) para Senhor dos Anéis... e ainda chegaram a resumir a história como: "Um hobbit que herda um anel e tem a missão de destrui-lo". Que raiva! "Clean my wonds...
  11. 1

    Sotaques, alguém notou?

    O sotaque do Pippin é tão perceptivel que chega a ser cômico... hehehhehehehehe "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  12. 1

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Eu gosto bastante do Gandalf e do Aragorn, e gosto do Sam tbm... ele pelo menos eh mais fodão que o Frodo... "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  13. 1

    Qual música do Blind Guardian eu pego?

    Dizer que vc não gostou, td bem, agora dizer qué é ruim, é diferente... O fato de vc não ter gostado de BG não significa que o som deles não tenha qualidade... Pelo jeito vc gosta é de Bichas saltitantes pops... "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  14. 1

    Arwen no Vau.....tenho que admitir......

    Póis é, foi exatamente o que eu falei, que a cena tinha ficado boa, mas não gostei porque foi completamente infiel ao livro. "Clean my wonds wash away all fear let courage be mine noone hears me crying"
  15. 1

    Reações da Platéia

    Caras... aqui em Piracicaba foi a reação mais massa que jah vi em cinemas... no final a galera tava taum emocionada que ninguem dava um "piu", nunca tinha vista isso antes, tava taum silencioso que parecia que vc ouvia a respiração das pessoas... muito doido!! pena foi ter de ouvir gritos depos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo