• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1325

  1. 1

    E voce, está ansioso para "As duas torres"?

    As Duas Torres é ao meu ver o melhor livro de Tolkien e eu acho que dará um ótimo filme especialmente a guerra que acontece no forte da trombeta e a morte de uma certa pessoa(não posso dizer quem se não estragaria o livro) outra cena marcante será a aparição do Cavaleiro Branco, esse filme ao...
  2. 1

    O Senhor dos Anéis em DIVX, eu compro!!!!

    Eu tenho o filme, mas não tenho gravador você poderia pegar o filme também é só baixar ele no programa Morpheus o nome dos arquivos são: -(smr)lotr-CAM(1of3).avi -(smr)lotr-CAM(2of3).avi -(smr)lotr-CAM(3of3).avi No total da uns 650Mb o Morpheus você pode pegar em www.superdownloads.com.br...
  3. 1

    ah

    Aposto que com essas cenas adicionais o filme ficaria bem melhor. Mas agora é melhor esperar pelo DVD e eu acho que essas cenas adicionais vão constar no DVD. -"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."
  4. 1

    Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

    A melhor cena é com certeza quando Arwen invoca o rio (alguns cavaleiros) contra os cavaleiros negros.INCRÍVEL.... "Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."
  5. 1

    Que mudanças vão fazer nas Duas Torres?

    Já que mudaram certas coisas do primeiro filme eu queria saber se alguém sabe que mudanças irão fazer nos próximos?
  6. 1

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    O Silmarillion é um livro muito bom que conta a história da criação do mundo e de suas raças conta também sobre o surgimento do mau com Melkor, um dos Valares(seres supremos), e seu "seguidor" Sauron. Na minha opinião não conseguiriam fazer um filme, pois é um grande espaço de tempo e o filme...
  7. 1

    Para todos que me criticaram!

    Se você gostou ótimo eu respeito sua opinião assim como outros deveriam me respeitar também.
  8. 1

    Para todos que me criticaram!

    O que eu disse é que vocês que adoram tolkien se sentem obrigados a gostar do filme, mas tudo bem gosto não se discute.
  9. 1

    Para todos que me criticaram!

    ¤¤årwëñ ¤¤ "bem, eu ainda naum vi o filme e deizem que ele ficou sem final sem sentido, o frodo sobe numa colina e ele acaba, bem, devemos lembrar que isso eh um livro que eh uma trilogia e tem mais 2 continuacoes e o ideal seria que fossem os 3 livros juntos,m as ninguem ficaria com a bunda...
  10. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    Ungoliant "ao menos seja coerente. Voce critica o filme por nao incluir passagens ditas importantes e reclama que o final eh fiel ao livro????" -Bem já que o PJ mudou tanto o livro pq não mudar o final também. "O cara eh mto macho! SdA eh o primeiro blockbuster de cunho artistico. Cara ele fez...
  11. 1

    Para todos que me criticaram!

    Para todos vocês que me criticaram eu gostaira de dizer que gosto não se discute, eu adorei a trilogia, mas o filme simplismente ficou ruim e eu particularmente não gostei. Sinto muito se vocês que são viciados em tolkien acham necessário amar o filme, mas desde que o diretor mudou tantas coisas...
  12. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    Steve "Puts e se preparem pq esse é apenas o 2º de uma legião que vem pela frente. Meu caro qual final vc poria pro filme?" Eu aumentaria um pouco o filme e colocaria o final na primeira batalha entre Rohan e saruman.
  13. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    saruman Não vou perder meu tempo discutindo com alguem que diz que o filme é ruim só querendo aparecer, bem que disserão, "agora vai ter um monte de gente falando mal só pra aparecer". não leve a mal meu comentario acima e de qualquer forma seja bem-vindo. Bem saruman se você quer aparecer eu...
  14. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    Eu que já li os três livros (Sociedade do Anél, As Duas Torres e Retorno Do Rei), assim como O Silmrillion, estou apto a dar a minha crítica ao filme. Primeiro eu gostaria de esclarecer que eu não gostei do primeiro livro da trilogia, (o meu favorito é As Duas Torres), o filme me decepcionou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo