• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1321

  1. 1

    Que tal um jogo de perguntas e respostas?

    pq a faca que ele usou para tirar a primeira pedra da coroa de ferro de Morgoth quebrou e ele não tinha outra. (1 ponto) O que é o Baraduin e como também é chamado?
  2. 1

    Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

    O Falcon tá certo, au acabei de ler o livro ontem e vi as merdas que o PJ fez. Não sei como vcs, depois de terem lido o livro, ainda conseguiram tolerar aquela mulher no lugar do Glorfindel. Quem diz que este filme é perfeito realmente não gosta do livro. O PJ deu um ritmo frenético ao filme, e...
  3. 1

    Que palhaçada é essa?

    Ah, então é impossível fazer uma história com personagens cativantes em só 2h? Se fosse assim pobre da sétima arte... agora se vcs me permitem (se não permitirem sinto muito) eu vou dormir porque ontem fiquei aqui até as 5 discutindo besteira. vou-me já!
  4. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    Existe uma grande diferença entre lanças os três filmes ao mesmo tempo e botar um intervalo de 1 ano entre cade um...
  5. 1

    Que palhaçada é essa?

    Ah! Agora vcs estão me mandando respeitar a opinião dos outros? A minha opinião vem sendo muito respeitada até aqui, não acham? Sinceramente...
  6. 1

    Que palhaçada é essa?

    claro que vc gostou Jedan! Você é tão pouco exigente que gostou até de SDA, o que deu toda aquela discussão ontem. Porra fala sério. No jogo as histórias são complexas, os personagens tem um fundo, são todos cativantes e envolventes. No filme é só um negócio de atira em fantasma daqui, atira em...
  7. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    já vi que você não entende muito sobre filmes e nada sobre marketing. Onde já se viu ficar editando um filme por 1 ano...
  8. 1

    Que palhaçada é essa?

    Vatho, vc é um idiota. Eu já zerei TODOS os Final Fantasy (menos aqueles podres do GB mas isso não importa) e vc ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas. Tudo bem falar de SDA para mim, pode falar como quiser, mas de FF, vê o que tu vai falar senão mando tu se f****!
  9. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    "Jogada de marketing" ahahahahahahahahahahaha! O que foi uma jogada de marketing não foi o final daquele jeito e sim o intervalo de 1 ano que estão deixando entre os filmes. Durante cada ano eles vão bombardear-nos com um monte de produtos relacionados (principalmente livros... lógico)
  10. 1

    Que palhaçada é essa?

    Se vc soubesse ler Vhato, ia saber que eu estou falando dos JOGOS. O filme é um lixo e ninguém discorda disso. Jedan, eu já te respondi quanto aos "defeitos" de FF, "Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud" Por que isso é um defeito? Eu acho interessante. Mostra que ele...
  11. 1

    Que palhaçada é essa?

    "Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud" Por que isso é um defeito? Eu acho interessante. Mostra que ele possui algo além da força física, ele possui: Mako energy! ------------------------------ "Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada."...
  12. 1

    Que palhaçada é essa?

    "Bom,antes de mais nada eu terminei o FF 7,8,9 e Tactics." Eu também, até aí nada de mais... Mas me parece incrível você ter terminado o 8 e dizer que a história é ruim... ---------------------------- "Só o 6 que não pq tava perto do fnal,perdi o Memory card e tava sem saco de começar...
  13. 1

    Que palhaçada é essa?

    A história ser bem contada ou não depende só de vc: se você fica fazendo lvl.up desnecessário indo para lugares não-importantes só por diversão, ou seja, retardando a continuação do game, é lógico que vai ficar chato. A história do 9 é super bem contada. Você começa sem saber nada sobre os...
  14. 1

    A reencarnação de Tolkien

    "Quer saber você tem mais é que se fu***, quanto mais você se cadastrar mais xingamentos vai receber." Quem está se fudend* aqui é você, falando merd* atrás de merd*... Mas de qualquer jeito obrigado por me dizer que posso fazer outros cadatros (eu já tava indo embora achando que não podia)
  15. 1

    Que palhaçada é essa?

    e o que vc tem a dizer sobre isso? Nada! Então vocês deviam pensar mais antes de postar estas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo