• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1316

  1. 1

    Show Blind Guardian e outras...

    po, blind guardian rox, nightwish tb.. mas pantera q eh doido.. hehehehehe... eu soh curto blind guardian e nghtwish pq sao heavy metal e baseados em tolkien... hehehehe pq curto mais megadeth, pink floyd, yes, jethro tull e rock progressivo... hehehe mas heavy metal detona Be quick or be Dead...
  2. 1

    Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

    pois eh, os melhores atores foram os que fizerma o boromir e o gandalf... e eu achei q [nao lembro o nome] a muher q interpretou a galadriel nao foi mto boa nao.. Be quick or be Dead A Elbereth Guitonhiel! Salve Tolkien!
  3. 1

    Bo hansson e outras bandas..

    bom ... hehhe procure por bo hansson e camel entre outras bandas no kazaa.. um programa tipo napster.... eu achei lah... www.kazaa.com faz o download e via no search.. hehehe, e tipo eu nao me lembro do site que fala mas vo procurar... Be quick or be Dead A Elbereth Guitonhiel! Salve Tolkien!
  4. 1

    Bo hansson e outras bandas..

    alguem aki conhece bo hansson? ele tme um cd q chama Lord of the rings.... estilo Pink Floyd bem legal... e tipo alguem aki sabe d outras bandas baseadas em SDA? se souberem me passem uma lista.. hehehe.. eu soh conheço: Led Zeppelin(algumas musicas), Rush, Blind Guardian, Camel, Enya , e a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo