• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1309

  1. 1

    Censura americana ??

    Do jeito que os americanos são tapados fico pensando se eles não vão implicar com o titulo do próximo filme de SDA "AS DUAS TORRES", era só o que faltava, depois que cortaram cenas do filme SpiderMan onde apareciam as Torres do WTC não me surpreendo com mais nada, mas confio plenamente no PJ...
  2. 1

    Respondam rápido e em uma frase!

    quote:malandro hein ? quer que alguém responda aí vc escolhe a melhor frase e põe no seu nome pra concorrer na promoção do Jornal do Brasil. quote:Cara você realmente me ofendeu... eu nunca pensei em fazer isso, o que aconteceu é que eu fiquei curioso e resolvi ver o que as pessoas...
  3. 1

    Revista Tolkien 3

    Hoje aconteceu pela terceira vez, em bancas diferentes, eu pergunto ao jornaleiro pela revista "O MUNDO FANTASTICO DE TOLKIEN" e ele me responde que esta ele não tem e me pergunta se serve outra revista que fala sobre TOKIO ou sobre o Japão inteiro, eles só podem estar de sacanagem comigo, pior...
  4. 1

    Leiam mais uma ótima critica

    Nunca é demais ler opiniões inteligentes de pessoas que sabem o que estão falando, esta aqui eu achei no site www.cinemaemcena.com.br, nesta critica o editor começa dizendo "Às vezes 5 estrelas não são o bastante" , o texto completo está neste link...
  5. 1

    ONDE ENCONTRO PROGRAMAS ?

    Valeu pelas respostas, agora é só esperar pelo doc do Deriel "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
  6. 1

    Alguem sabe o q significa meu nick?

    Já que é pra colocar charadas sobre nosso nick, alguem aí sabe de onde veio o nome Thorongil? essa é muito fácil. "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
  7. 1

    ONDE ENCONTRO PROGRAMAS ?

    Gostaria de saber onde posso encontrar algum programa tipo TRANSLATION do Inglês para o Sindarin ou até algum programa com a fonte da escrita elfica onde nós escreveriamos e apareceria na tela aquelas letras maravilhosas??? Se puderem indicar algum link eu agradeço. P.S.: Não tenho nenhum...
  8. 1

    Piadinha de SDA

    PU.. QUE O PAR.. !!!!! PALHAÇADA TEM LIMITE, NEM EM PAPO DE ORC SE OUVE TANTA BABOSEIRA !!!! "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?" Edited by - thorongil on 11 January 2002 03:18:22
  9. 1

    Partes do livro que deviam estar no filme

    quote: [LEGOLAS NÃO GEMEU, "AI" EH UMA INTERJEIÇÃO ÉLFICA, PODE SER VISTO NO LAMENTO DE GALADRIEL. E todo esse tempo agente zoando o Legolas, coitado, vc conseguiu esclarecer de uma vez esta passagem, basta ver como está escrito na versão em inglês. "Muitos dos que merecem viver morrem...
  10. 1

    Partes do livro que deviam estar no filme

    Acho que as principais faltas foram explicar melhor como Gollum sabia os nomes "bolseiro" e "Condado" pois na explicação no começo do filme so aparece o Gollum perdendo o anél e Bilbo achando e nada de charadas. Faltou a cena em que Gandalf, ao figir de Isengard, vai para Roham e escolhe...
  11. 1

    Livro ótimo, mas filme............

    Quando vejo estes comentarios sobre o filme do tipo: "que mer** de final .."; "quase dormi no cinema.."; "detestei o filme.."; "não vou ver a segunda parte porque não gostei do 1º.." etc.. Eu não fico com raiva destes "comentarios", muito pelo contrário, fico até feliz, isto quer dizer que em...
  12. 1

    Por que apagaram meu nome do registro?

    quote: Thorongil, é vc mesmo, meu conterrâneo??? Que bom que vc voltou!!! Estava com saudades!! ----- Éowyn, the White Lady of Rohan ----- Eu mesmo, também senti saudades, que bom que alguem se lembrou de mim, tive que ficar um tempo sem postar pois estava ( ainda estou ) completamente sem...
  13. 1

    Você se lembra?

    Coisas da infancia que me dão saudade, deixa ver.. quem se lembra do ELO PERDIDO, e logo depois passava SPEED RACE, tambem tinha o SPECTRO MAN, ULTRAMAN, CAVERNA DO DRAGÃO, HE-MAN, HOMEM ARANHA, TANDER CATS... tempos que não voltam... "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes...
  14. 1

    POR FAVOR FECHEM ISSO AQUI.

    Tambem acho que deveriam reservar lugares para pessoas reclamonas e mal humoradas para que possam desabafar suas frustações tornando-se assim talves uma pessoa mais agradavel e menos amarga. vista a carapuça quem quiser! "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?" Edited...
  15. 1

    [SDA] Erros no Filme

    Só não entendi como a corrente e o anél foram sair do pescoço de Frodo com um simples tropeço, e quando aquele bicho na entrada de Moria o coloca de ponta cabeça e ainda o sacudindo e nada da corrente cair "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo