• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1298

  1. 1

    Para UnderDeath, a minha resposta!

    Kanawati, fecha esse topico tbm e bane esse idiota! :/ LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  2. 1

    Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

    Antes de SdA, Tolkien escreveu "O Hobbit", que era uma historia que ele contava pra seus filhos. Se tratando de uma historia infantil, os personagens tinham que ser cativantes, curiosos e que as pessoas se identificassem (muitos dizem que ele se inspirou em pessoas do campo, onde passou muito...
  3. 1

    o hobbit

    Cara, ateh que nao eh tao ruim.. Eu tenho essa versao em divx. A coisa mais tosca sao os anoes que parecem o da branca de neve e o barulhinho que faz quando Bilbo coloca o anel. Mas o Gollum salva o filme (eh desse filme que sai o Gollum que ilustra a sessao Trivia Valinor). LeoLecal "Pra que...
  4. 1

    A reencarnação de Tolkien

    Eu acho que ele viu Matrix demais e a frase do filme que ele mais gosta foi a do Cypher pro Agent Smith: "Ignorance is bliss" ahahahaha LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  5. 1

    Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

    Sinceramente, nao deveriamos perder o nosso tempo com alguem que se disponha a entrar num forum sobre o, considerado, melhor filme do ano soh para criticar e aparecer. Recado pra vc: cresca, leia o livro, ENTENDA o que ele quer dizer, preste atencao que o filme eh uma ADAPTACAO e considerando-o...
  6. 1

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    Tenho 21 anos! Li O Hobbit faz uns 4 anos, Senhor do Aneis faz uns 3 anos, junto com O Silmarillion. Tou lendo As Aventuras de Tom Bombadil e esperando o lancamento de Contos Inacabados.. :P LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  7. 1

    Cenas que aparecem no trailer, mas não no filme?

    Alguem sabe alguma noticia sobre um possivel adiantamento no cronograma de exibicao de "As Duas Torres"? Tipo, ouvi falar que eles iam adiantar o lancamento do filme pra agosto.. :P LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  8. 1

    Legolas X)

    Pow, foi vendo as cenas de Legolas que se conclui: Elfo eh FOD*! Aquela parte que ele tira uma flecha, atravessa dois orcs, depois tira outra e enfia no cara, antes de atirar em outro eh perfeita! :) LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  9. 1

    Quantas vezes você já viu o filme?

    Eu tbm vi 4 vezes, ateh agora.. fiquei sem grana essa semana, mas na proxima, tomara que as coisas melhorem e eu possa ver mais algumas.. :P LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  10. 1

    Do que você menos gostou (ou detestou) no filme?

    Eu gostei da adaptacao em si, mas concordo que ficou muito acelerado. Soh dah pra perceber que passou algum tempo do Condado pra Bri, pq o atendente do Ponei Saltitante disse que nao via Gandalf fazia 6 meses. No mais, dah pra perceber que estah passando tempo, pelas repentinas mudancas de...
  11. 1

    Se voces nunca tivessem lido o livro...

    Eu fui uma vez com a minha irma e o que eu mais ouvi foi "psiu!" vindo de todos os lados, jah era a terceira vez q eu via e fui pra explica-la (ela ainda estah no comeco de O Hobbit). Mas eu acho q deu pra entender bem o que o filme quis passar.. Jah a minha prima, ficou "voando".. (ela soh tem...
  12. 1

    Gollum no Filme!!!

    Bom, eu tenho o trailer q tem na pagina do quicktime, q eh o mesmo q precede o filme de Harry Potter. Nele, aparece falando Frodo: "I cannot do this alone" e ai, Galadriel fala: "You will find your courage", e aparece Galadriel beijando a testa de Frodo. Essa cena NAO tem no filme! Alem do mais...
  13. 1

    Querem um erro de verdade no filme?

    A unica explicacao de Bilbo ter se apresentado ao Gollum foi porque os Hobbits sao cortezes e ele precisa de um favor: que Gollum dissesse onde ficava a saida. Eu acho que ele nao iria pedir um favor a alguem, sem se apresentar antes. :P LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By...
  14. 1

    [SDA] Erros no Filme

    valeu, cara! vc fez uma crianca feliz! :) LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net
  15. 1

    [SDA] Erros no Filme

    pegasse onde? no Morpheus? (eu baixei 4 versoes diferentes e todas, nao tinham nada) diz o nome do arquivo.. :P LeoLecal "Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal www.feirinha.net

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo