• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1278

  1. 1

    Gollum no Filme!!!

    Também fiquei decpicionado com o Gollum. Eu pensava nele como um ser maior, mais aterrorizante. Aquela parte no começo quando aparece ele abaixado falando "meu precioso" eu fiquei revoltado, "isso ai é o Gollum". MAs mais pro final quando ele aparece já ta mais assustador, mas não como deveria.
  2. 1

    Coisas que vc mais sentiu falta no filme

    quote: depois de descansar bastante e refletir melhor sobre o filme, percebi que ele esta muuiiito recortado... parece mais um trailer de 2:30h que um filme propriamente.. pra quem naum leu o livro, ou leu mas naum eh aquele fã, o filme deve estar otimo.... mas para nós que sabemos de cor e...
  3. 1

    Considerações sobre o filme-Galera do ForumValinor

    BLZ! O filme é muito bom, bem feito, prende a atenção, é diversão garantida, entretanto, pra quem leu o livro falta bastante coisa e muitas partes são contadas muito brevemente na tela. Agora adaptar o roteiro para "aumentar" o papel da Liv Tyler foi a pior coisa que o Peter Jackson poderia ter...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo