• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1276

  1. 1

    CARNAVAL!!

    Nunca godtei de carnaval, naum ligo muito...mas gosto d viajar pra lugares diferentes!!!
  2. 1

    O BALROG TEM OU NAUM TEM, ASAS?

    TEM ...EU VI!
  3. 1

    Defina o filme em apenas uma só palavra

    "ÚNICO"
  4. 1

    !!!Pessoal novo!!!

    tb sou nova aki e estou adorando este site ,É MESMO O MAXIMO!!!AINDA MAIS SE TRATANDO DE "TOLKIEN",O GENIO DA FANTASIA!!!!
  5. 1

    Qual sua RAÇA na Terra-Média?

    O meu deu um hobbit, é muita emoção!!!hehe
  6. 1

    Números de bilheteria no BR e Asas de Balrog

    As asas pareciam sombras pra mim, mas depois eu vi que tinha formato de asas, então, ele tem asas...
  7. 1

    NAUM!!!! Naum ! Naum!!!!!!

    Eu peguei uma hora e meia de fila... mas valeu a pena...
  8. 1

    ALGUEM ME EXPLICVA POR FAVOR!!

    O Gandalf aparece até a hora em que cai nas sombras em Moria...
  9. 1

    Descreva o filme em em uma só palavra...

    EXTRAORDINÁRIO
  10. 1

    As Melhores Músicas

    [beige]São as seguintes: - Blind Guardian- Lord of the rings - Linkin Park- In the end - Aerosmith- Fly away from here - Supla- Green Hair - Britney Spears- I m slave for you - Gorillaz- 19-2000 - Shakira- Whenever, wherever - Linkin Park- Forgotten - Legião Urbana- Pais e filhos - Michael...
  11. 1

    Mais uma...

    Tambem sou nova aqui,mas ainda não li a trilogia,mas pretendo ler o mais rapido possivel...seja bem vinda!!!hehe voce tb ganhou uma amiga!!!
  12. 1

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    Sou nova aqui, tenho 14 anos moro e são caetano do Sul, não conheço nenhuma obra de Tolkien ,pretendo ler os livros e vou assistir o filme hoje,junto com a Luthien...ahh foi ela que me falou mil maravilhas desse site, e estou achando o máximo!!!Legal mesmo!!!Petendo ler o livro o mais rapido...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo