• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1275

  1. 1

    Crítica infeliz da folha...idiota...

    se tivesse lido teria pensado duas vezes antes d falah merda... afinal... eh facil falah d algo q vc naum conhece Legolas tesaum da minha vida X)~~
  2. 1

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    eu lí com 12 e 13... mas como eu era meio (meio?!) idiota não entendia powrra nenhuma aí lí denovo :P eh craru q eu sow animada :D tem q ser... e se deus kiser eu acho um legolas pra mim Legolas tesaum da minha vida X)~~
  3. 1

    Ehhhh, vo assisti de novo hoje!!!!!

    roubar um cartaz do legolas???? q nada! eu quero é o proprio! Legolas tesaum da minha vida X)~~
  4. 1

    Legolas X)

    awww me rebaixou geral ;___; piriquita naum :P algo como... bixolas não ¬¬ ele eh mutcho maxo eu posso comprovar ;D ele veio aqui em casa ontem e pah... Legolas tesaum da minha vida X)~~
  5. 1

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    eu tenho 14 :D faço 15 em setembro ^-~/ e quem kiser minha foto... talk to me! Legolas tesaum da minha vida X)~~
  6. 1

    Ehhhh, vo assisti de novo hoje!!!!!

    algo como... ontem eu passei 4 horas esperando pra v o filme na primeira seção -____- e a noite jah tinha gente comprando ingressos pra v hoje e ontem a noite esgotaram os ingressos de hoje e de amanhã!!! eu tou sem condições de vÊ o filme denovo... e só tá passando em 2 salas aqui em joao...
  7. 1

    Legolas X)

    ^_^/ Legolas tesaum da minha vida X)~~
  8. 1

    Legolas X)

    uaaaau q perfeito q ele é! e q destreza do caramba! alem de lindo ele eh altamente fodão espelhem-se nele meninos :P e mulher eh o q naum faltará na horta de vcs Gameeeeiiiiiiiiiiiiiiiii! Legolas tesaum da minha vida X)~~

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo