• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1271

  1. 1

    Por que elfos e anões não se gostam muito?!

    eu nao li e ainda nao sei a rasao... e nem li o que vc escreveu..soh quero dizer que achei maneiro o aviso que vc deu antes..valew Snake _Clube da Insonia_
  2. 1

    Nazg = Anel e Ul =??

    Heuaehaueha 9 aneis ueh quem tem os 9 aneis sao os nazgul.--haha
  3. 1

    Que jeito horrivel de terminar as duas torres.

    Serio mesmo... horrivel no bom sentido... agora eu quero saber... isto so no livro 2 do 3! aiaaiaia
  4. 1

    Nazg = Anel e Ul =??

    nao nao papacu nao conto a juncao delas como mais uma..... Sei tbm Ash que eh Um Ash Nazg Ashx9 = Nazgul
  5. 1

    Nazg = Anel e Ul =??

    UAU! Agora eu sei 3 palavras na lingua negra de mordor!!!!!!!
  6. 1

    Nazg = Anel e Ul =??

    isto na linguagem negra de mordor.... Ul seria Espectros????
  7. 1

    Para os grandes mestres Tolkienianos

    O Tom nasceu surgiu veio daonde?
  8. 1

    Para os grandes mestres Tolkienianos

    Haha... Boa pergunta... Estes dias meu amigo tava comecando o capitulo do Barbarvore eu falei Barbarvore eh mais velho que bombadil..quer dizer menos..nao! tao quanto entao
  9. 1

    Pobre Sam..snif

    ja vi muitos ai,,... tanto eh que sei o destino do anel e tem algumas coisas que eles falam mas falam brincando suponho...
  10. 1

    O Gollum?E o Frodo???

    o livro mesmo? ou os apendices?
  11. 1

    ¿Sam ou Folco?

    isso ai!!!!! e como vc combateria os flooders samwise????? haaa
  12. 1

    Pobre Sam..snif

    saruman...spoilers sao aqueles que contam as coisas que vao acontecer??????????
  13. 1

    O Gollum?E o Frodo???

    AAAAHHH saruman...valew.. eh bom quando tem gente pra responder...entao hehe posso fazer mais uma pergunta? o que era numenor? era de seres mals ou bons?
  14. 1

    ¿Sam ou Folco?

    falo tudo... este topico eh pra floodar... eu to floodando?
  15. 1

    Pobre Sam..snif

    Segundo topico que eu falo sobre sentimentos tao diferentes Este final ai As duas torres..... Coitado ... aquele simples jardineiro..de toda a comitiva de 9..soh sobrou ele... mas eu sei que o frodo vai voltar balbalabal

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo