• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1243

  1. 1

    **MELHORES DE TODOS OS TEMPOS ! ** VOTEM !!!

    -Blind Guardian e Symphony X -And then there Was silence e Masquerade -S&M (Metallica com orquestra sinfonica) -Night-fall in Middle-Earth e charada Brasileiro, do Supla -Heavy Melodico e Rock antigo (SkidRow, Guns N Roses, Led Zepelin...) Elrond Peredhil, o Senhor de Valfenda
  2. 1

    novo

    Eu jogo RPG! GURPS, AD&D, Vampiro, 3D&T Elrond Peredhil, o Senhor de Valfenda
  3. 1

    Olhos-Cinzentos

    Eternamente grato!
  4. 1

    Olhos-Cinzentos

    Tem como traduzir "olhos-cinzentos" para a Quenya (ou Sindarin, tanto faz) ? Estou fazendo um perrsonagem elfo que é conhecido assim
  5. 1

    Discussões Musicais e Guitarrísticas

    Sem delongas: Vocal: Hansi Kursch Guitarras: Marcus Siepen e Andre Olbrich Baterias: Thomem Stauch Enfim... BLind Guardian!
  6. 1

    Michael Jackson - O Astro Total

    Michael Jackson é o cara mais racista do mundo! Negou a propria raça! Nao há vergonha maior à um homem (se AQUILO for hoomem...)
  7. 1

    Runas Élficas

    Eu nao vi isso no Livro! O verso do anel nao tem nem em Qunya, muito menos runas o meu livro é a ediçao unica a unica possibilidade é que seja aquelas runas no começo do livro, logo na pagina "Notaà edicao brasileira"
  8. 1

    Runas Élficas

    Pelo amor de Iluvatar! Onde encontro o verso do anel em Runas Élficas??
  9. 1

    O Guardião está de volta! Novas músicas!

    Blind Guardian comanda! E de que album é a musica "My last sunrise"??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo