• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1236

  1. 1

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    Humm Faço 16 esse mês (janeiro) :) Li O Hobbit, e o SDA ano passado, e agora tou lendo o Silmarillion (Li hoje, sobre Túrin Tunambar, me surpeendi mto hehe) E comecei a ler por influência das músicas do Blind Guardian (Mirror Mirron on the wall, true hope lasts beyond the coast!)
  2. 1

    Reações da Platéia

    quote:E eu também sou de Brasília. Eu fui ver dia 4, no Cinemark. Não vi ninguém fantasiado. Eu tb. Peguei a ultima sessao, e nao vi ninguem fantasiado, nem dando cards, nem nada...
  3. 1

    R.E.M. - Votação

    Nao sou fa de REM, mas fico com Losing My Religion
  4. 1

    Discussões Musicais e Guitarrísticas

    Ok Minha lista: Vocals: Ozzy, Bruce Dickinson (rock in rio arrasou), Hansi Kursch Baterista: Igor cavalera do sepultura Guitarristas: Joe Satriani (VIVA MEU IDOLO), Van Halen, Steve Vai. Ñ curto mto Malmsteen pq as musicas dele nao sao lah tao criativas.
  5. 1

    Angra - Votação!

    Soh pra constar uma banda de Heavy BRASILEIRA aqui na votação! Qual musica do Angra vcs curtem mais? Eu gosto de Carry On, Heroes of Sand, mas fico hipnotizado com FIREWORKS :) E vcs?
  6. 1

    Cinemark tá cortando o filme!!!!!!!!!!!!!!!

    Hummmmm Fui no Cinemark do Taguatinga Shopping aqui em Brasilia, e não houve corte nenhum. Que bom :) Senão ia ficar p...!
  7. 1

    Reações da Platéia

    Quando eu fui assistir, última sessao do primeiro dia, nem tinha mto fan. Fikei na ultima fila vendo o filme e tentando me lembrar das descrições que Tolkien fazia no livro. A platéia reagiu normal. Riram aonde era pra rir, choravam aonde era pra chorar e uma boa parte sai com raiva por causa do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo