• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1234_feijão_no_prato

  1. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    bom vou fazer isso assim que finalizar o primeiro livro, a verdade estou pesando em uma sequêcia de 3 livros principais, e alguns livretos ou contos digitais, que colocaria a em foco a visão de algus personages secundários muito importantes, o caso eu teria que repetir o mesmo processo com todos...
  2. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    não sei se vale de muita coisa mas eu vou disponibilizar no wattpad antes de disponibilizar aqui, eu to conversando com uma editora também, e assim que metade dos capítulos do primeiro livro estiverem completos, vamos fazer uma campanha de divulgação da pré venda(física)
  3. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    gente, eu consegui desenvolver os primeiros dois cap, to pensando se mando aqui pra vcs me dizerem o que acham :)
  4. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    siim, eu já vi os filmes, estão na minha lista de favoritos...e quanto ao livro vo procurar valeu pela dica
  5. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    kkkk ,já fui prestar depoimento, tô liberada kkk
  6. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    kkkkk socorro vcs são ótimos
  7. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    sim, entendo, bom, eu vou dar uma reconstruída levando em conta tudo isso, muito obrigado:)
  8. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    cara, me ajudou de mais vey, valeu mesmo, eu venho construindo essa obra a alguns meses, já construí contexto, história dos personagem principais e secundários, eu só tava com uma trava linguística mesmo, muito obrigado....
  9. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    bom, eu pensei em fazer algo estilo 3 guerra mundial, cujo apocalipse ocorre no ano de 2022 com ataques das maiores potências mundiais que destroem o mundo todo.
  10. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    então, eu pensei em criar novas gírias, e usar as gírias de hoje como uso as gírias dos meus pais.... mas a minha maior dificuldade tem sido as partes formais
  11. 1234_feijão_no_prato

    Ajuda para escrever um livro

    oi galera, eu sou nova aqui então ainda estou meio perdida.... Bom eu estou escrevendo um livro que conta a estória de um mundo pós apocalíptico que hoje ao invés de países é constituído por 3 reinos que se encaixam na era medieval, só que eu não queria que ficasse incoerente na questão da...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo