• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1233

  1. 1

    ALGUEM ME EXPLICVA POR FAVOR!!

    Cara Se eu falar sobre as coisas que você tem dúvida eu estarei entregando o filme para você. O que posso dizer é que o filme possui modificações em relação ao livro, o filme precisa ser diferente para ser comercialmente viável. Mas todas as alterações são aceitáveis e nada ficou muito ruim...
  2. 1

    No DVD...

    Eu li uma entrevista em uma revista americana e segundo o próprio Peter Jackson o DVD terá entre 30 a 40 minutos a mais de filme entre diálogos dos hobbits e outras cenas deste tipo. Tom não foi filmado, a não ser que seja um segredo guardado a sete chaves, o que seria impossível a esta altura...
  3. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Solum Qual é o nome deste programa que fecha a index de um AVI? Pode me dar o nome ou mesmo passar por e-mail para agodoydf@terra.com.br se tiver até 7 mb. Valeu pela informação.
  4. 1

    Crítica negativa na Folha Online

    Não penso que a critica tenha sido infeliz. Mas tão pouco foi feliz. Primeiro, a New Line fez um negócio super arriscado colocando US$ 270 milhões em jogo em três filmes. Hoje em dia nenhum estúdio faz isso. Na verdade, nunca foi feito. Segundo, seria muito pior colocar os três livros em um...
  5. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Sobre a pirataria é verdade. Mas eu não vou ficar muito preocupado com isso por que certamente verei o filme algumas vezes no cinema e certamente comprarei o DVD quando for lançado. Mas até o DVD ser lançado eu quero ter uma cópia para funcionar como "recordação" digamos assim. Desta forma não...
  6. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Agradeço muito mesmo as informações passadas. Fico feliz em ver como o pessoal é prestativo aqui. Vou procurar estas versões para baixar. Valeu mesmo pessoal!!!!
  7. 1

    Filme Senhor dos Anéis no Morpheus

    Para constar: é claro, é óbvio que mesmo que eu consiga baixar o Senhor dos Anéis (um que funcione) no Morpheus não vou assistí-lo antes de ver no cinema. Digo que não vou assistir antes do cinema por que não quero que a primeira impressão que eu tenha do filme venha da tela do meu monitor com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo